Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Serafina Conceição Vilas Boas, residente em Quarteira, faleceu em 8 de Julho de 2005, com 86 anos, totalmente cega, à espera de uma intervenção cirúrgica às cataratas, requerida no Centro de Saúde de Loulé em 2003.

A família recebeu agora, dois anos após a sua morte, uma convocatória dessa unidade de saúde para se apresentar no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, em Portimão, a fim de marcar a tão desejada operação.

?A minha mãe morreu desgostosa por ter vivido mais de dois anos completamente cega, sem dinheiro para recorrer a uma clínica privada e numa extensa lista de espera do Centro de Saúde de Loulé que a obrigou a viver na escuridão os últimos dias da sua vida?, reclama Fernanda Vilas Boas da Silva, filha da falecida, que não aceita o erro do Centro de Saúde de Loulé.

?Alguns meses após a morte da minha mãe recebemos uma carta do Centro de Saúde de Loulé a marcar-lhe uma consulta de oftalmologia?, explica Fernanda da Silva, que diz ter então contactado os serviços, informando do falecimento da mãe e tendo a garantia de que o nome seria eliminado no sistema informático.

?Não serviu de nada o alerta. Esta carta veio avivar o nosso sofrimento, por sabermos que a operação às cataratas, se tem chegado dois anos antes, poderia ter dado qualidade de vida à minha mãe?, queixa-se Fátima da Silva, recordando que um médico particular garantiu que para recuperar a visão ?bastaria uma simples operação às cataratas?.

?Não tínhamos a verba pedida, de milhares de euros, e a Segurança Social, para a qual os meus pais descontaram mais de 40 anos, não só a ignorou, como agora tem este comportamento negligente?, denuncia.
Correio da manha
Por Donut
exactamente não é a primeira vez que isto acontece e nem há de ser a ultima , isto só revela o desinteresse , a negligencia e a falta de organização de alguns hospitais Portugueses
Por Donut
eu não tenho nojo nenhum. Os outros países também têm dificuldades ou pensas que é só neste?
anyway vi no Telejornal a noticia.
Por tony leone
isto_não_é_dificuldade,mas_sim_lixar-se_para_com_quem_precissa
[/quote]

tas_a_falar_assim porque? a tua barra de espaços nao da?  \m/

mas e grade vergonha, a descriminaçõa de hospitais portugueses, o nosso pais n presta nesse sentido >D
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
Não sei quem disse que ia ficar cá devido a uma coisa qualquer de patriotismo, a verdade é que para mudar alguma coisa não se precisa só de boas ideias é preciso também saber pôr-las em prática eficazmente
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
Eu não sou de nenhum partido porque não vejo partidos em portugal, só uns gajos de fatinho no parlamento a dizer mal uns os outros
Por AarOn
ter nojo do país é o cumulo... Portugal faz parte da UE, tem como moeda o euro, é desenvolvido e ainda tem gente com nojo de um país assim?olha pro Brasil, faz parte da MERDA do mercosul, a moeda aqui é o real, sendo pra trocar real pro euro, 1 euro equivale a quase 3 reais, já começa por aqui a merda, a moeda vale pouco, é sub desenvolvido, a educaçao do país é uma merda, os professores vivem em greve, sem falar das escolas que usam UMA sala de aula para DUAS séries diferentes enquanto dois professores dao  aula, hospital em comparaçao ao de vcs nem se fala,  aqui as pessoas morrem na fila antes de falarem com um medico, n tem equipamentos decentes, e se a pessoa n morre na fila, morre com alguma infecçao por culpa da pessima condiçao do hospital
Por Rebelde
AarOn Escreveu: ter nojo do país é o cumulo... Portugal faz parte da UE, tem como moeda o euro, é desenvolvido e ainda tem gente com nojo de um país assim?olha pro Brasil, faz parte da MERDA do mercosul, a moeda aqui é o real, sendo pra trocar real pro euro, 1 euro equivale a quase 3 reais, já começa por aqui a merda, a moeda vale pouco, é sub desenvolvido, a educaçao do país é uma merda, os professores vivem em greve, sem falar das escolas que usam UMA sala de aula para DUAS séries diferentes enquanto dois professores dao  aula, hospital em comparaçao ao de vcs nem se fala,  aqui as pessoas morrem na fila antes de falarem com um medico, n tem equipamentos decentes, e se a pessoa n morre na fila, morre com alguma infecçao por culpa da pessima condiçao do hospital
A conclusão e´que nunca niguém está satisfeito com o que tem  ;) Há países muito piores que Portugal e Brasil, mas nós só consegumos olhar para o melhor, e mesmo que estivessemos no melhor estariamos sempre a olhar para o lado para as vantagens dos outros
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
AarOn Escreveu: ter nojo do país é o cumulo... Portugal faz parte da UE, tem como moeda o euro, é desenvolvido e ainda tem gente com nojo de um país assim?olha pro Brasil, faz parte da MERDA do mercosul, a moeda aqui é o real, sendo pra trocar real pro euro, 1 euro equivale a quase 3 reais, já começa por aqui a merda, a moeda vale pouco, é sub desenvolvido, a educaçao do país é uma merda, os professores vivem em greve, sem falar das escolas que usam UMA sala de aula para DUAS séries diferentes enquanto dois professores dao  aula, hospital em comparaçao ao de vcs nem se fala,  aqui as pessoas morrem na fila antes de falarem com um medico, n tem equipamentos decentes, e se a pessoa n morre na fila, morre com alguma infecçao por culpa da pessima condiçao do hospital
Euro(?, n europa) é uma porcaria...
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
é ao olhar para os nossos defeitos que evoluimos e os portugueses sempre foram assim mas a república descambou isto tudo eu ficava-me com a monarquia
Por AarOn
lol
n disse q tem problema em reclamar, tem problema em ter nojo, n tem do q ter nojo rofl
Por AarOn
lol algumas coisas tao certas, era pro portugal ser um dos paises mais ricos do mundo por causa das navegaçoes desde o passado lol, mas mesmo assim ainda acho q estao reclamando com barriga cheia se forem ver a situaçao de outros paises
ps: aaron* :P

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!