Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador

<t><t>Qual o melhor da trilogia ?</t></t>

GTA3
3
9%
VC
12
38%
SA
17
53%
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#3703
los santos e san fiero n tem nada para ver?
las venturas é que n tem nada para ver é tudo igual dum lado ao outro da cidade
Última edição por Wrong Killer em quarta mai 23, 2007 5:58 pm, editado 1 vez no total.
Por Acid Guardian PT
#3723
Eu so axo k Los Santos e mt monotona e uniforme, com predios semp mt parecidos, embora tenha zonas interessantes. San Fierro nao ta mal conseguida, mas nao ta tao preenchida como devia. Las Venturas, ok, metade e residencial e industrial, mas o strip ta mt fixe.
so opinioes.....
Por Rebelde
#3860
GTA 3 tinha um excelente mapa, com bons pormenores como a ponte amovivel... Mas tinha uma personagem principal muda e missões muito básicas  :| Compreende-se, era o jogo da transição para o 3-D, e sendo assim já se pode considerar um excelente jogo...

Vice city é o que tem a melhor personagem, melhor história, melhor ambiente, melhores rádios... O facto de se relacionar com a máfia e se passar nos anos 80 também fez com que me envolvese mais...

SA tem as melhores missões, mas deixa algo a desejar... A cena da comida, namoradas ou ginasio piorou o jogo, o mapa é enorme mas não é suficientemente explorado, não há aquela sensação de se conhecer cada palmo da cidade como no Vice city ou no 3... Se queriam fazer algo em grande, faziam também missões em grande, para se conhecer tudo e amis alguma coisa... Muitas rádios, pouca variedade e de fraca qualidade.

o meu voto vai, sem dúvidas, para GTA Vice City :D
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#3939
lol Gosto de ver que estás atento, zonareg :P

É uma marca de oralidade. O Saramago faz muito isso. E o Mia Couto, então, é experiente em reinventar palavras.
Por superdgs
#8955
zonareg Escreveu:
ptkamikaz Escreveu: Para mim é SA, pelas cidades gigantescas, pelos carros e motas, pela historia, pelo modo de jogo, ou melhor...por tudo!

\m/
Quanto á historia.. VC está no topo
VC=  melhor tempo
vc= melhores radios
vc= melhores missoes

perfeito..
Avatar do Utilizador
Por jonny__27
Avatar
#10120
vamos ver as coisas assim.
foi o GTA3 que começou os gta's em 3d e só isto já lhe dá metade dos pontos que merece.
o vice city faz o mesmo, mas melhor e com novas opções. e o ambiente quase tropical de miami fica sempre bem. o vice city leva o meu voto de melhor.
agora o san andreas...a R* queria criar um jogo com o maior número de funcionalidades possível, mas no final não saiu nada como queriam. é CHAAAAATO. pela primeira vez num gta, quando acabei as missões, não tive vontade de fazê-las outra vez...mas mesmo assim leva um ponto positivo: para mim, o CJ é o protagonista mais carismático dos 3.

por isso eu ponho as coisas assim:

:D - vice city
2º :| (mas muito perto do melhor) - gta3
:( - san andreas
Avatar do Utilizador
Por jonny__27
Avatar
#10579
j0nny Escreveu: vamos ver as coisas assim.
foi o GTA3 que começou os gta's em 3d e só isto já lhe dá metade dos pontos que merece.
o vice city faz o mesmo, mas melhor e com novas opções. e o ambiente quase tropical de miami fica sempre bem. o vice city leva o meu voto de melhor.
agora o san andreas...a R* queria criar um jogo com o maior número de funcionalidades possível, mas no final não saiu nada como queriam. é CHAAAAATO. pela primeira vez num gta, quando acabei as missões, não tive vontade de fazê-las outra vez...mas mesmo assim leva um ponto positivo: para mim, o CJ é o protagonista mais carismático dos 3.

por isso eu ponho as coisas assim:


:D - vice city
2º :| (mas muito perto do melhor) - gta3
:( - san andreas
ok mudei de opiniao. san andreas para primeiro. e tudo porque vi isto...

http://www.youtube.com/results?search_query=gta+sa+drift&search=Search

deem uma espreitadela a estes videos e nao se vao arrepender...
Por spotrack
#10594
ya, Gta san andreas é o melhor. o tamanho do jogo, a sua jogabilidade. n se esqueçam que no gta sa voçem podem alterar o fisico, e as roupas do CJ.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#10604
spotrack Escreveu: ya, Gta san andreas é o melhor.
Cuidado com essas afirmações mais uma vez, é o melhor para ti, na tua opinião. Isso não faz dele o melhor.
Aqui estamos a discutir nas nossas opiniões qual deles é o melhor.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!