Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador

<t><t>Qual o melhor da trilogia ?</t></t>

GTA3
3
9%
VC
12
38%
SA
17
53%
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#559
Aposto que votaste no GTA3, uni  ;D

Votei no Vice City pois, para mim, é aquele que combina melhor todos os aspectos do GTA. Ou seja, há aspectos que estão mais bem desenvolvidos num e noutro, mas em "overall", Vice City sem dúvida.

O que mais contribui para o meu voto foi principalmente a questão do enredo. No Vice City, a pessoa começa do nada e acaba dono de toda a cidade, controlando os principais serviços. Dá realmente uma sensação de poder e domínio. Nesse aspecto, o San Andreas está muito fraquinho: uma pessoa acaba o jogo não é dona de nada, ainda tem de ir conquistar territórios e mesmo assim são uns 10% da totalidade do mapa.

Mais detalhadamente:

Melhor enredo - Vice City
Melhor personagem - Vice City (mafioso e tal)
Melhor cidade (mapa) - GTA3 (sem dúvida)
Melhor jogabilidade - Vice City
Melhor ambiente - GTA3 e Vice City
Melhores pormenores - San Andreas
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#561
Melhor cidade gta3 tudo bem é a que foi mais bem aproveitada nas missoes mas mesmo assim a terçeira....

melhor mapa, depende, o gta3 representa muito bem o ambiente das fumaradas e isso tal mas o sa tambem representa bem vários ambientes de clima diferentes no entanto sim podia ter sido melhor aproveitado.

Agora quanto a sistema de jogo não me venhas com coisas o sa está muito melhor
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#564
Eu falei em jogabilidade, não em sistema de jogo. Não sei se as nossas concepções acerca destes conceitos não serão díspares :D O que é que tu entendes por "sistema de jogo"?
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#571
undo Escreveu: Aposto que votaste no GTA3, uni  ;D

Votei no Vice City pois, para mim, é aquele que combina melhor todos os aspectos do GTA. Ou seja, há aspectos que estão mais bem desenvolvidos num e noutro, mas em "overall", Vice City sem dúvida.

O que mais contribui para o meu voto foi principalmente a questão do enredo. No Vice City, a pessoa começa do nada e acaba dono de toda a cidade, controlando os principais serviços. Dá realmente uma sensação de poder e domínio. Nesse aspecto, o San Andreas está muito fraquinho: uma pessoa acaba o jogo não é dona de nada, ainda tem de ir conquistar territórios e mesmo assim são uns 10% da totalidade do mapa.

Mais detalhadamente:

Melhor enredo - Vice City
Melhor personagem - Vice City (mafioso e tal)
Melhor cidade (mapa) - GTA3 (sem dúvida)
Melhor jogabilidade - Vice City
Melhor ambiente - GTA3 e Vice City
Melhores pormenores - San Andreas
:D

Concordo com essa lista, menos a Melhor jogabilidade, acho que é o SA.
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#573
ah condução, entáo e a matança?

mas tambem é normal a condução ser mais realista no vc porque os carros sao mais antigos logo menos manobráveis até porque no sa ja tens mods e nitro o que melhora a aerodinamica
Avatar do Utilizador
Por Commando
Avatar
#597
De longe o GTA3 já que tem uma cidade que parece maior do que realmente é, e alem disso tem uma atmosfera que se parece mesmo com NY. E claro está a historia também é muito boa.
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#605
Votei no SA.

Acho o GTA 3 também um dos melhores GTA's de sempre.

Jogabilidade, grafismo, tudo 5 estrelas.

Mas o SA na minha opinião bateu tudo e todos. Tanto na história como nas conduções...
Em 100% dou 101.  ;D
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#606
Para mim, o SA desiludiu muito... É uma grande SECA.

- Aquelas coisinhas da comida e gordura e namoradas e roupa e mais não sei quê mais parece mais "Os Sims".
- Uma pessoa nunca chega a conhecer as cidades em pormenor como se conhece no GTA3 e em Vice City, e o campo e o deserto são uma seca valente. Passas mais tempo naquela porra de aeródromo abandonado do que em cada cidade.
- E quando passas tudo, ficas com o quê? A satisfação de ter morto o Tenpenny? Que m*rda, ainda por cima o gajo já estava a morrer. No fim, só tens meia dúzia de territórios que ocupam 5% de Los Santos e 0,1% de todo o San Andreas. Enquanto que no Vice City ficas dono daquilo tudo.
- O sangue está ainda menos real que no VC, não dá para comprar serviços nem lojas...

Sinceramente, foi a maior desilusão para mim.
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#608
São opiniões undo.

Na minha opinião eu gostei imenso do jogo. A cena da comida por acaso também não curto, da roupa acho que apenas deviam de pôrvárias roupas à escolha ( por exemplo meter aí umas 10 T-shirts em exibição e nós escolhiamos a que quisessemos em vez de andar a experimentar uma por uma pa ver qual é que gostamos ).

Fora isso acho o jogo um máximo. E, para te dizer a verdade dá mais gozo ao pessoal foder o focinho ao Smoke do que ver o Tempenny morrer...
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#610
pois dps era os politicos todos em cima lol mas até era engraçado no gta 4 fazerem umas critica ao bush, meterem bebes entre outras coisas para o jogo ficar mais real. isto é claro se a história se passa-se na actualiadade o que me parece que vai acontecer falta saber é a cidade talvez tokyo.

Isso da emergencia no jogo não depende so do modo de como ele é feito ams tambem da quantidade de tempo que estamos agarrados a ele. por exemplo eu no gta passava as missoes todas de seguidinha no sa não saia para comprar roupa fazer musculação, leva-va a namorada a sair e dançar etc-- isto tudo vai para a balança quando está em conta a transposição da mente do jogador.

Qual o proposito dos jogos? ter uam experiência irreal, por isso é que sao os adolescentes que não têm ainda estas possibilidades que gostam mais deste tipo de jogos dps claro há raras excepções como o caso dos jogadores de futebol que também gostam muito de jogar fifa e pes porque podem trabalhar e divertirem-se ao mesmo tempo
Última edição por Wrong Killer em domingo nov 26, 2006 11:59 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!