Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Element
Mensagens
#61147
Estava a argumentar a favor do Brasil ser o fim do mundo relativamente a criminalidade , não relativamente ao seu desenvolvimento. Este foi o ponto inicial que começou a dispersar com argumentos falaciosos. 
Jh4nTy Escreveu:
Element Escreveu: :facepalm: Qualquer país é mais desenvolvido que Portugal, não me orgulho de ser português desculpa.
Tens é muita sorte de viveres num chamado país desenvolvido... penso que todos já viram certas situações nomeadamente no continente africano que, infelizmente, é sempe o primeiro continete a ser apontado em termos de fraco desenvolvimento. Não gostava de ter 5 anos e andar já a trabalhar. Mas pronto, nós ainda podemos dizer que temos alguma qualidade de vida em relação a certas pessoas... Orgulho em ser português tenho, não tenho é orgulho no nosso governo.
Acho que toda a gente sabe os problemas do nosso mundo neste preciso momento, ñ digo que não gosto onde vivo, digo ñ tenho orgulho por viver nele, coisas bastante diferentes não mistures. Não gosto e não me orgulho simplesmente por Portugal sempre teve bastante poder, sempre teve caminhos bons para escolher, e cada vez vejo mais a minha pátria a afundar.

Voltando ao assunto, não digo que o Brasil é inferior Yamaze, mas lembra-te tens 1 Brasil que equivale a 1000 "Portugais" é claro que tens zonas com maior pobreza/ falta de cuidados / segurança e noutra que não. Não podemos simplesmente comprar os 2 países a esse nível. Existem sitios realmente com boa segurança/ melhores que Portugal mas também existem sitios com segurança que é uma mer**/ pior que Portugal.
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#61148
Toda essa reforma que esta sendo feita sobre o crime e para acabar de vez e se tornar um pais com nível de criminalidade menor,o pais antigamente devia para o FMI agora pagou eles e eles tão devendo a gente,Brasil deu dinheiro para Grécia,Brasil faz acordos bilatérias com uma porrada de pais,educação do Brasil ta mudando.

Agora vamos para as informações
Portugal
PIB Estimativa de 2009  - Total US$ 233,4 mil milhões  (34.º) (colocação mundial)
Brasil
PIB Estimativa de 2009  - Total US$ 1,995 trilhão* USD (8.º)(colocação mundial)

O problema e que temos um pais muito grande,e tivemos muitos problemas internos...porem isso esta mudando e muito rápido na verdade,o Brasil com sua neutralidade consegue acordos e espaço no cenário internacional e também quem sabe futuramente uma vaga no conselho de segurança da ONU,sobre a política interna vem mudando muito rápido...tiramos ate políticos que foram elegidos  (deputado federal mais votado do Brasil) nem conseguiu se eleger,perdeu os votos.. entre outros tantos.
---
mais isso nao tem nada haver com o tropico ne.. bem sobre o tropico as favelas foram tomadas ate agora foram pegos 40 toneladas de maconha  :shocked: e a ocupaçao continua e tambem foram pegos muitos chefes dos bandidos :grin:
Por Element
Mensagens
#61153
:shocked: :shocked: 40 toneladas de maconha? Era disso que eu falava, aquilo é mesmo o fim do mundo, país com boa educação não tem este tipo de problemas, acredita em mim, com educação eles iam ao sitio, desde putos que já andam na merda da fumaça pah cabeça e armas e o crlh, depois vêm para portugal foder isto tudo mas isso já é um assunto aparte. :depressed:
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#61180
Só uma informação element
Olha só os países que temos fronteiras... Paraguai e armas, Bolívia drogas entre outros tanto.. essas drogas muitas vezes não são vendidas aqui e sim ai em Portugal exportação de drogas para Europa e o que a!
:wink:
Por Element
Mensagens
#61181
vinicius3232 Escreveu: Só uma informação element
Olha só os países que temos fronteiras... Paraguai e armas, Bolívia drogas entre outros tanto.. essas drogas muitas vezes não são vendidas aqui e sim ai em Portugal exportação de drogas para Europa e o que a!
:wink:
Os brazucas são todos!  :wink: Vocês aprendem a ser bad boys desde putos, camon só armam confusão, isso devia de ser mudado :lipsrsealed:
Por Element
Mensagens
#61192
Jh4nTy Escreveu: Estas conversas, ou melhor, guerrinhas em relação a pessoas que não vivem no nosso país já cheira mal.
enganas-te eu e o vini estavamos só a falar, acho que nenhuma das 2 partes queria um guerra :wink: Desculpem o Off.
Por Element
Mensagens
#61196
vinicius3232 Escreveu: nao to bringando nao pessoal,so to colocando meu ponto de vista como que a coisa funciona
e acho que o element ta colocando o dele apenas uma conversa cordial nao e?
Exacto, não quero confusões again e peço desculpa se não me fiz intender.
Estamos porreiros aqui :cheesy:

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!