Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#61093
a favela que foi 1 vez o combate ja foi dominada
a favela do lado esta fechada pelos militares
recebi uma notica de um amigo que e do do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) é uma unidade especial da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro)
segue o que ele me disse
"posso adiantar ... estou me dirigindo ao Alemao e uma incursao irá ocorrer hoje a noite, nao posso afirmar se iremos tomar o morro todo mas iremos pela vila cruzeiro e pelas entradas do alemao sempre progredindo e acuando os meliantes que hoje ainda acredito que caiam. Abraços até mais ..""
todos os policial estao com visao nortuna entao hoje muito bandido vai sentar no colo do capeta! :devil:
Por Yamaze
#61102
vinicius3232 Escreveu:
recebi uma notica de um amigo que e do do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) é uma unidade especial da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro)

segue o que ele me disse
"posso adiantar ... estou me dirigindo ao Alemao e uma incursao irá ocorrer hoje a noite, nao posso afirmar se iremos tomar o morro todo mas iremos pela vila cruzeiro e pelas entradas do alemao sempre progredindo e acuando os meliantes que hoje ainda acredito que caiam. Abraços até mais ..""
Depois é assim que os bandidos fogem, sabem por onde a policia vai subir no morro, é fácil!!


É motivo de orgulho ter policia assim, mas prefiro o orgulho de não ter esse tipo de gente e de morros cá em Portugal!

Mas concordo com o limpeza! Mas eles, os policias ,ainda são mais corruptos que os criminosos.
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#61103
Yamaze,sobre as informações bem ele disse que foi chamando para isso mais quando chega no local as coisas podem mudar ne? Bem sobre os policias qual policia no mundo que não tem policias corruptos? mais isso ta a mudar pois a mudanças internas acontecendo tirando os comandantes,tirando os soldados que são ruins..bem novos dias virão!
Por Element
Mensagens
#61109
Só fico :shocked: como em pleno sec. XXI podem suceder estas cenas tristes, eu não me orgulharia de ser brasileiro... um país com este nível de criminalidade? Não eram necessárias este tipos de forças se aquilo não fosse o fim do mundo. Enfim :tired:
Por Element
Mensagens
#61124
:facepalm: Qualquer país é mais desenvolvido que Portugal, não me orgulho de ser português desculpa. Não referi que eles eram menos desenvolvidos, somente disse fim do mundo porque um País com o poder capital e o desenvolvimento que eles têm achas normal isto? CAMON!!!
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#61128
Element Escreveu: :facepalm: Qualquer país é mais desenvolvido que Portugal, não me orgulho de ser português desculpa.
Tens é muita sorte de viveres num chamado país desenvolvido... penso que todos já viram certas situações nomeadamente no continente africano que, infelizmente, é sempe o primeiro continete a ser apontado em termos de fraco desenvolvimento. Não gostava de ter 5 anos e andar já a trabalhar. Mas pronto, nós ainda podemos dizer que temos alguma qualidade de vida em relação a certas pessoas... Orgulho em ser português tenho, não tenho é orgulho no nosso governo.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!