- domingo nov 07, 2010 2:04 pm
Pois foi como eu disse em cima,não deve meter muito mais pesado.Deve ser algo que nem se nota...
Moderador: DarK TeaM PT
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai tere com tantos vortexes vai-te dar um boost de 100+ fps :O
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai terE depois isto tornasse num Loop?
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai terYap, e eu tambem ja tou a imaginar o meu pc a dar o berro!!!
ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver?tambem me pergunto, no caso dos mods, isso exigiria (na minha cabeça) mais memória e placa de video
ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver?De certeza que um pc que aguente o gta sa aguenta com mods....
blacknedvertigo Escreveu:Errado.ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver?De certeza que um pc que aguente o gta sa aguenta com mods....
E mesmo assim, um carro so ocupa +/- 250kb
Kalcor;906751 Escreveu:The objects shown will come pre-installed with the SA-MP client and will have their own new object IDs. SA-MP won't support downloading custom models from the server at this stage because it isn't safe to do so. GTA SA wasn't designed to handle models from untrusted sources. We would not go ahead and add a feature like custom files downloading unless we were 100% sure that it was safe - and we still have some research to do in this area.And BAAAAM! I told you so.
Many servers currently have their own mod packs which can be optionally installed by players. SA-MP doesn't block this or have a problem with this, it just isn't officially supported. If a player chooses to install mods they're taking the risk themselves and would have to do so outside of SA-MP. The server owners can't force any custom files on players when they connect.
Creating custom mod packs will be slightly easier in 0.3c, due to the fact that mods can be installed to the samp.img instead of the gta3.img. But again, this won't be officially supported by SA-MP.
https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]
https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]
Visita o nosso portal de Notícias!