Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Danny_PT
#36428
O SA-MP acabou de vez.
We gave up! kaput!

And we don't wish to be a associated with this program anymore.
So please respect our copyright and license and do not distribute any of our files.
Já não existe Master Server, logo não a lista dos internet servers.

Fonte: sa-mp.
Última edição por Danny_PT em terça mai 13, 2008 12:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36433
Pelos vistos, dá para continuar igual a antes por isso caguei.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36434
O SA-MP 0.2.5, claro que não vai sair. Só não entendo isto, fizeram a versão SA-MP 0.2.5, estava quase pronta, já havia vídeos preview, e agora lembram se e começam a fechar tudo :S, podiam ao menos lançar essa versão, e ficava resolvido.
Última edição por RoamPT em terça mai 13, 2008 12:57 pm, editado 1 vez no total.
Por Danny_PT
#36438
Quote from: uni on Today at 01:44:07 PM
Pelos vistos, dá para continuar igual a antes por isso caguei.

Errado, primeiro nao podes destribuir o produto deles.(mesmo que distribuas)
Não a Master Server, logo os jogadores novos que poderam chegar o sa-mp não tem como se orientar so nos oficiais(enquanto não os fecharem também).

Tenta abrir o sa-mp e ir os internet servers.

Quote from: RoamPT on Today at 01:50:50 PM
O SA-MP 0.2.5, claro que não vai sair. Só não entendo isto, fizeram a versão SA-MP 0.2.5, estava quase pronta, já havia vídeos preview, e agora lembram se e começam a fechar tudo :S, podiam ao menos lançar essa versão, e ficava resolvido.

Parece que acabou devido a ataques e há versão beta do 0.2.5 que saio e eles não gostaram disso, acabaram com o sa-mp. E acho muito bem, o sa-mp nem e um jogo de jeito so tem cheaters, hackers, lames, noobs(nao e grave so se nao quiserem a prender), muitos servidores vazios, comunidade(s) muito dispersas e a lutarem umas contra as outras em busca de jogadores. O GTA: SA é um bom jogo, o SA-MP que até esta bem elaborado em termos de gameplay não tem a organização a altura, se tivessem um sistema de pré registo -como o MTA o numero de cheater desceria um bom bocado, e por ai fora.
Última edição por Danny_PT em terça mai 13, 2008 1:39 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36447
Errado nada, eu não uso a lista de servers para nada, portanto continua igual para mim.
Por Danny_PT
#36451
uni Escreveu: Errado nada, eu não uso a lista de servers para nada, portanto continua igual para mim.
Mas se vires bem, não e bem assim, acabou-se a Master Base de servidores o pessoal não encontra o nosso servidor e não advinha o nosso IP para os adicionar os favoritos.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36453
Faz se publicidade, a aliás temos também, site e forúm, por isso não vai ser tanto complicado como isso.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36456
Danny_PT Escreveu:
uni Escreveu: Errado nada, eu não uso a lista de servers para nada, portanto continua igual para mim.
Mas se vires bem, não e bem assim, acabou-se a Master Base de servidores o pessoal não encontra o nosso servidor e não advinha o nosso IP para os adicionar os favoritos.
Para nós não vai mudar nada também.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#36457
o que vai lixar isto é que novos jogadores que so agora descobram o SA-MP não vao saber sequer onde sacar o programa
Por Danny_PT
#36466
Finalmente alguém percebeu o problema.
Temos de unir a comunidade portuguesa de SA-MP, senão vamos morrendo os poucos. As lutas e lutinhas entre os servidores tem de acabar, e essas tretas O Padrinho e o DriftKing por acaso nao fazem isso mas os outros ai meu deus.
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#36470
E tás à espera que todos os outros server owners PT's aceitem ou queiram juntar-se à comunidade GTApt? Penso que para o fazerem quereriam posições priveligiadas e não sei se os admins estariam dispostos a disponibilizá-las.
Por Danny_PT
#36471
Ja estava a tratar disso a uns tempos atrás.
Ja tinha alguns servidores dispostos a participar e aliar-se a GTApt não desfazerem tudo e vir para aqui pois também tem outros servers noutros jogos.

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!