- terça jul 30, 2024 3:22 pm
#63109
Misture tipos de corrida e de veículo instantaneamente à medida em que troca entre terra, céu e mar nas Corridas Metamorfose, a próxima evolução das Corridas Acrobáticas do Grand Theft Auto Online. Salte direto das curvas de uma corrida de rua no centro da cidade para um jato em alta velocidade sobre Los Santos, depois mergulhe de cabeça no Raton Canyon em um jet ski e mais. As Corridas Metamorfose são novas pistas acrobáticas únicas que alternam entre terra, céu e mar sem interrupções e possuem a maior variedade de tipos de veículo disponíveis: de supercarros e off-roads até barcos, aviões e helicópteros. E até um pouco de paraquedismo, por que não?
Aguarde o lançamento das Corridas Metamorfose este mês e a adição destas novidades ao Criador de Corrida ainda este ano, juntamente com um novo conjunto de acessórios acrobáticos, proporcionando tudo que você precisa para criar suas próprias competições insanas.
Versão em Ingles:
Para: Protagonista
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente
DLC: Smuggler's Run
Como funciona:
Existem 46 Corridas divididas em 3 modos:
- Metamorfose (Transform)
- (Re)Conhecidos (Known Unknown)
- (Des)Conhecidos (Unknown Unknown)
Em Metamorfose (Transform) escolhes um veiculo (Pessoal ou stock, se a opção de pessoais estiver activa pelo host), que vai ser o veiculo principal da corrida.
Vais encontrar checkpoints de transformação ao longo da corrida, que te vai altear o veiculo por outro tipo (Identificado no icon do checkpoint).
Se tiveres algum veiculo da categoria a ser usada, então o teu veiculo será substituído por outro pessoal. Caso contrario, irás receber um veiculo de stock.
Podes ainda encontrar um checkpoint de wrap, que te transporta para outro ponto do mapa, ou um checkpoint para aviões que tens de fazer o teu aviao corresponder á posição indicada. Se acertares, recebes um boost. Se errares, perdes velocidade.
Em (Re)Conhecidos (Known Unknown) o funcionamento é parecido, no entanto o tipo de veiculo é sempre o mesmo. O que muda é o veiculo em si de dentro de uma lista pré definida, onde vais rodando até todos os veículos terem sido utilizados.
Em (Des)Conhecidos (Unknown Unknown) o funcionamento mantem-se bastante parecido aos 2 modos anteriores, com a diferença que cada checkpoint é uma surpresa. Podes receber qualquer veiculo, e até veículos de de categorias diferentes. Por exemplo, podes estar a conduzir uma mota, e o teu adversário ter recebido um avião
A lista de corridas foi sendo actualizada com as novas DLC's
Metamorfose (Transform):
Gauntlet II
Get Wrecked
Home Run
Junk Yard
McKenzie
Mixed-Up
Neon Mountain
Plummet III
Separation
Slalom
Slam Dunk
Split Personality
The Dragon
Vinewood Thrills
Warped
Adicionado durante o Evento Surpresa de Halloween em 2017
Inferno
Adicionado durante o evento semanal do FH-1 Hunter
90°
Acropolis Now
Crossroads
Dam Control
Dead Drop
Dockades of Fun
Fairway Drive
Looped
Maverick
Odyssey
Pipes Pipes Pipes
Snakes and a Plane
Splash Landing
Switch Up
Trench IV
Twister
Adicionado durante o evento semanal Transform Race and Creator
Canal Crosser
Evolution
Plane and Simple
Size Matters
The Grotti Circuit
Tug Life
Twister II
Adicionado com a DLC Chop Shop
(Re)Conhecidos (Known Unknown)
Clustercluck
Full Metal Jackass
Hayday, Hayday
Highs and Lows
(Des)Conhecidos (Unknown Unknown)
Skyscraping
Need a Jump?
Gassed Up
DICAS:
- No modo (Des)Conhecidos (Unknown Unknown), se apanhares algum veiculo demasiado lento durante uma secção longa (Marquis, Cropduster, Cortador de Relva, Camião do Lixo, etc) podes ficar a carregar na tecla de Respawn, e vais voltar ao checkpoint anterior com um novo veiculo.
Tens de ter atenção que este processo faz-te perder tempo e não é garantido que recebas um veiculo melhor.
Utiliza-o apenas em secções longas que saibas que não vais poder trocar de veiculo durante uns bons metros.
- Em transições de veículos aéreos para veículos terrestres, aproxima o teu veiculo aéreo o mais próximo do chão possível antes de passares para o terrestre. Isto permite que quando começares com o veiculo terrestre, possas começar logo a acelerar em vez de perderes tempo durante a queda, nem velocidade devido ao ressalto.
- As placas verdes dão-te um boost de velocidade sempre que as pisas. Independentemente das setas estarem a apontar no teu sentido ou no sentido inverso.
- As placas amarelas enchem-te a habilidade especial do veiculo.
Misture tipos de corrida e de veículo instantaneamente à medida em que troca entre terra, céu e mar nas Corridas Metamorfose, a próxima evolução das Corridas Acrobáticas do Grand Theft Auto Online. Salte direto das curvas de uma corrida de rua no centro da cidade para um jato em alta velocidade sobre Los Santos, depois mergulhe de cabeça no Raton Canyon em um jet ski e mais. As Corridas Metamorfose são novas pistas acrobáticas únicas que alternam entre terra, céu e mar sem interrupções e possuem a maior variedade de tipos de veículo disponíveis: de supercarros e off-roads até barcos, aviões e helicópteros. E até um pouco de paraquedismo, por que não?
Aguarde o lançamento das Corridas Metamorfose este mês e a adição destas novidades ao Criador de Corrida ainda este ano, juntamente com um novo conjunto de acessórios acrobáticos, proporcionando tudo que você precisa para criar suas próprias competições insanas.
Versão em Ingles:
Spoiler!
Para: Protagonista
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente
DLC: Smuggler's Run
Como funciona:
Existem 46 Corridas divididas em 3 modos:
- Metamorfose (Transform)
- (Re)Conhecidos (Known Unknown)
- (Des)Conhecidos (Unknown Unknown)
Em Metamorfose (Transform) escolhes um veiculo (Pessoal ou stock, se a opção de pessoais estiver activa pelo host), que vai ser o veiculo principal da corrida.
Vais encontrar checkpoints de transformação ao longo da corrida, que te vai altear o veiculo por outro tipo (Identificado no icon do checkpoint).
Se tiveres algum veiculo da categoria a ser usada, então o teu veiculo será substituído por outro pessoal. Caso contrario, irás receber um veiculo de stock.
Podes ainda encontrar um checkpoint de wrap, que te transporta para outro ponto do mapa, ou um checkpoint para aviões que tens de fazer o teu aviao corresponder á posição indicada. Se acertares, recebes um boost. Se errares, perdes velocidade.
Em (Re)Conhecidos (Known Unknown) o funcionamento é parecido, no entanto o tipo de veiculo é sempre o mesmo. O que muda é o veiculo em si de dentro de uma lista pré definida, onde vais rodando até todos os veículos terem sido utilizados.
Em (Des)Conhecidos (Unknown Unknown) o funcionamento mantem-se bastante parecido aos 2 modos anteriores, com a diferença que cada checkpoint é uma surpresa. Podes receber qualquer veiculo, e até veículos de de categorias diferentes. Por exemplo, podes estar a conduzir uma mota, e o teu adversário ter recebido um avião
A lista de corridas foi sendo actualizada com as novas DLC's
Metamorfose (Transform):
Gauntlet II
Get Wrecked
Home Run
Junk Yard
McKenzie
Mixed-Up
Neon Mountain
Plummet III
Separation
Slalom
Slam Dunk
Split Personality
The Dragon
Vinewood Thrills
Warped
Adicionado durante o Evento Surpresa de Halloween em 2017
Inferno
Adicionado durante o evento semanal do FH-1 Hunter
90°
Acropolis Now
Crossroads
Dam Control
Dead Drop
Dockades of Fun
Fairway Drive
Looped
Maverick
Odyssey
Pipes Pipes Pipes
Snakes and a Plane
Splash Landing
Switch Up
Trench IV
Twister
Adicionado durante o evento semanal Transform Race and Creator
Canal Crosser
Evolution
Plane and Simple
Size Matters
The Grotti Circuit
Tug Life
Twister II
Adicionado com a DLC Chop Shop
(Re)Conhecidos (Known Unknown)
Clustercluck
Full Metal Jackass
Hayday, Hayday
Highs and Lows
(Des)Conhecidos (Unknown Unknown)
Skyscraping
Need a Jump?
Gassed Up
DICAS:
- No modo (Des)Conhecidos (Unknown Unknown), se apanhares algum veiculo demasiado lento durante uma secção longa (Marquis, Cropduster, Cortador de Relva, Camião do Lixo, etc) podes ficar a carregar na tecla de Respawn, e vais voltar ao checkpoint anterior com um novo veiculo.
Tens de ter atenção que este processo faz-te perder tempo e não é garantido que recebas um veiculo melhor.
Utiliza-o apenas em secções longas que saibas que não vais poder trocar de veiculo durante uns bons metros.
- Em transições de veículos aéreos para veículos terrestres, aproxima o teu veiculo aéreo o mais próximo do chão possível antes de passares para o terrestre. Isto permite que quando começares com o veiculo terrestre, possas começar logo a acelerar em vez de perderes tempo durante a queda, nem velocidade devido ao ressalto.
- As placas verdes dão-te um boost de velocidade sempre que as pisas. Independentemente das setas estarem a apontar no teu sentido ou no sentido inverso.
- As placas amarelas enchem-te a habilidade especial do veiculo.