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Por demosethell
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Em Na Cola, um veículo pesado foi equipado com explosivos que detonarão se uma velocidade mínima não for mantida. Uma equipe tem a função de fazer aquele caminhão ou ônibus parar e explodir, e a outra deve defendê-lo e garantir que ele chegue ao seu destino intacto
Versão em Ingles:
Spoiler!
In Hunting Pack, a heavy vehicle has been rigged with explosives that will detonate if it doesn't maintain a certain speed. One team is tasked with bringing that truck or bus to an combustive halt, while the other must defend it and ensure it reaches its destination intact

Para: 4 - 8 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente



Como funciona:
Podes iniciar a missão em:
Código: Selecionar todos
Menu Pausa - Online - Jobs - Play Job - Rockstar Created - Adversary Mode
Menu Pausa - Online - Serviços- Jogar Serviço - Criados pela Rockstar - Modo Adversário
no telefone em:
Código: Selecionar todos
Quick Join - Series Modes - Adversary Modes
Início Rápido - Modo em Serie - Modo Adversário

Ou indo ao icon da Featured Series (Séries em Destaque) em Legion Square (Caso esteja em destaque nessa semana)
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Os jogadores são divididos em 3 grupos:
- Condutor, que vai conduzir o carro armadilhado
- Atacantes, que vão tentar fazer o carro parar
- Defensores, que vão defender o carro dos Atacantes

O carro armadilhado, é lento mas robusto . Se ele baixar a velocidade abaixo do mínimo, irá explodir.


Missões:
  • Na Cola I

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Carrinha Taco


  • Na Cola II

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Camião dos Bombeiros

  • Na Cola III

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Benson

  • Na Cola IV

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Stockade

  • Na Cola V

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Boxville

  • Na Cola VI

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Rubble

  • Na Cola VII

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Flatbed


Dicas Oficiais:

O veículo explosivo é lento, mas muito resistente. Os Agressores vão precisar de mais de uma pessoa para tentar tirá-lo do caminho. Por isso, a comunicação é essencial para coordenar os ataques ao mesmo tempo e forçar o inimigo pra fora da estrada ou na direção de obstáculos nos acostamentos. Planeje os seus ataques quando o Fugitivo estiver fazendo uma curva ou passando por objetos estáticos no acostamento. Quando o Fugitivo parar, cerque-o e use o seu freio manual para garantir que ele não consiga voltar a andar.

O Fugitivo deve evitar ao máximo subir em encostas ou sair das vias, pois costuma haver pedras e outros entulhos que vão servir de obstáculos. Se em algum momento você tiver que parar por causa dos Agressores, a ré deve dar uma chance de se livrar dos seus inimigos e atingir uma velocidade mínima para poder voltar ao seu percurso. Embora o GPS mostre o caminho até o seu destino, esse nem sempre é o melhor percurso. Tente encontrar um que tenha vias largas para ter espaço caso os Agressores cheguem perto. Os Defensores devem agir como proteção para se livrar dos Agressores, ficando próximos e em formação ao redor do Fugitivo para poder forçar os Agressores para fora da estrada caso cheguem perto demais. Se você for o Fugitivo, preste atenção aos arredores para evitar postes telefônicos e outros objetos estáticos, assim como desníveis que você possa usar para empurrar os seus Agressores (como Jasper Dolphin de Odd Fortune fez contra a equipe de Danny Brown aqui). Caso o Fugitivo seja parado, os Defensores também podem ajudá-lo com um empurrãozinho para que ele recupere a sua velocidade. Mas tome cuidado. Um empurrãozinho na direção errada pode mandar o seu Fugitivo para cima de uma árvore ou de outros carros!

Versão em Ingles:
Spoiler!
The booby-trapped vehicle is slow but very sturdy, so the attackers will need more than one person at a time to try to nudge it off course. For this reason, communication is crucial to coordinate attacks all at once and brute force the target off the road or into an obstacle. Time your attacks when the Runner is turning a corner, or driving close to immovable objects on the side of the road. Once the Runner has come to a halt, surround 'em and apply your hand brake to ensure they can't get on the move again.

The Runner should avoid going uphill or off-road at all costs as there are often rocks and other debris that will slow you down. If at any point you are brought to a halt by the Attackers, reversing will give you a small chance to get clear of your pursuers and gain enough speed to get back on track. Although the GPS will show you a route to your destination, it's sometimes not the best path to take; try find a route with wide, long roads to give yourself some room should the Attackers start to encroach. Defenders should act as a buffer to fend off the attackers, stay close and in formation around the Runner, and be able to force the Attackers off the road should they get too close. If playing as the Runner, you should also keep your peripheral vision sharp for telephone poles and other immovable objects, as well as embankments that you can sideswipe would-be Attackers into (as Jasper Dolphin of Odd Future memorably did against Danny Brown's team as seen here). Should the Runner be brought to a halt, the Defenders can also help their Runner out with a friendly nudge to help get their speed back up. Be careful though - a nudge from the wrong direction can send your Runner veering into a nearby tree or oncoming traffic!

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[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

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