- quinta nov 14, 2024 3:40 pm
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Versão em Ingles:
DLC: Gunrunning
Para: 4 - 8 Jogadores
Local: Interior do Bunker
Frequência: Permanente
Como funciona:
Podes aceder através do menu de pausa em
Por o telefone na app de trabalhos
Consiste numa serie de 7 missões em modo de Adversário, todas no interior do Bunker.
Missões:
Tens uma quantidade limitada de balas e tens de saber geri-las.
Se as balas acabarem, ficas limitado a uma manchete
Cada equipa tem um Juggernaut e elementos que protegem. O objectivo é eliminar o Juggernaut da equipa adversária.
Se morreres e o teu colega matar um oponente, um elemento morto da tua equipa irá ressuscitar.
Se conseguires matar todos os elementos da equipa adversária, ganhas um ponto.
Ganha quem chegar aos 5 pontos primeiro, ou a equipa com mais pontos no final do tempo
Começas com uma arma pesada. Tens uma barra que vai sendo preenchida á medida que vais conseguindo matar oponentes. Quando a barra encher, a tua arma muda
Sempre que mudares a arma, vais precisar de menos uma morte para encher a barra.
Há um total de 6 armas que vão diminuindo em poder de fogo progressivamente.
Ganha quem conseguir circular por as 6 armas primeiro
Existem 2 equipas diferentes, O Pegador (Slashers) e os Gatos (Hunter).
O Pegador (Slashers), equipado com uma caçadeira com lanterna e uma Machete, tem de matar os Gatos (Hunter), que estão apenas equipados com uma lanterna e óculos de visão térmica. num cenário completamente escuro e sem blip no radar.
Ao fim de 3 minutos, cada Gato (Hunter) terá acesso a uma caçadeira. Caso algum mate o Pegador (Slasher), ele se tornará no Slasher na proxima ronda.
Se o tempo chegar ao fim e estiverem elementos das duas equipas vivos, então a missão irá falhar para os 2.
Tens de sobreviver em equipa. Se um elemento da equipa morrer, o elemento restante irá suicidar-se
Existem 2 equipas, os Vencedores (Winers) e os Perdedores (Losers).
Os elementos na equipa dos Vencedores, ganham pontos a cada segundo. Os elementos na equipa de Perdedores, perdem pontos a cada segundo.
Se matares um elemento da equipa dos Vencedores, irás passar para essa equipa.
Se fores morto por um elemento da equipa dos Prededores, irás para essa equipa.
Ganham os 4 jogadores com maior pontuação
Dicas:
- Em Every Bullet Counts, se fizeres headshot, consegues utilizar apenas uma bala.
Podes apanhar mais munição dos oponentes mortos
- Em Juggernaut, é preferível atacares o Juggernaut adversário com explosões, uma vez que balas tem pouco efeito.
Vá para debaixo do solo e faça guerra em uma panela de pressão subterrânea nos Desafios de Bunker
Versão em Ingles:
Spoiler!
DLC: Gunrunning
Para: 4 - 8 Jogadores
Local: Interior do Bunker
Frequência: Permanente
Como funciona:
Podes aceder através do menu de pausa em
Código: Selecionar todos
,Online - Jobs - Play Job- Rockstar Created - Adversary Mode
Por o telefone na app de trabalhos
Código: Selecionar todos
Ou no icon em Sandy Shores.Quick Join - Bunker Series
Consiste numa serie de 7 missões em modo de Adversário, todas no interior do Bunker.
Missões:
- Bunker - Every Bullet Counts
Tens uma quantidade limitada de balas e tens de saber geri-las.
Se as balas acabarem, ficas limitado a uma manchete
- Bunker - Juggernaut
Cada equipa tem um Juggernaut e elementos que protegem. O objectivo é eliminar o Juggernaut da equipa adversária.
- Bunker - (Resurrection)
Se morreres e o teu colega matar um oponente, um elemento morto da tua equipa irá ressuscitar.
Se conseguires matar todos os elementos da equipa adversária, ganhas um ponto.
Ganha quem chegar aos 5 pontos primeiro, ou a equipa com mais pontos no final do tempo
- Bunker - Kill Quota
Começas com uma arma pesada. Tens uma barra que vai sendo preenchida á medida que vais conseguindo matar oponentes. Quando a barra encher, a tua arma muda
Sempre que mudares a arma, vais precisar de menos uma morte para encher a barra.
Há um total de 6 armas que vão diminuindo em poder de fogo progressivamente.
Ganha quem conseguir circular por as 6 armas primeiro
- Bunker - Gato Mia (Slasher)
Existem 2 equipas diferentes, O Pegador (Slashers) e os Gatos (Hunter).
O Pegador (Slashers), equipado com uma caçadeira com lanterna e uma Machete, tem de matar os Gatos (Hunter), que estão apenas equipados com uma lanterna e óculos de visão térmica. num cenário completamente escuro e sem blip no radar.
Ao fim de 3 minutos, cada Gato (Hunter) terá acesso a uma caçadeira. Caso algum mate o Pegador (Slasher), ele se tornará no Slasher na proxima ronda.
Se o tempo chegar ao fim e estiverem elementos das duas equipas vivos, então a missão irá falhar para os 2.
- Bunker - Till Death Do Us Part
Tens de sobreviver em equipa. Se um elemento da equipa morrer, o elemento restante irá suicidar-se
- Bunker - Trading Places
Existem 2 equipas, os Vencedores (Winers) e os Perdedores (Losers).
Os elementos na equipa dos Vencedores, ganham pontos a cada segundo. Os elementos na equipa de Perdedores, perdem pontos a cada segundo.
Se matares um elemento da equipa dos Vencedores, irás passar para essa equipa.
Se fores morto por um elemento da equipa dos Prededores, irás para essa equipa.
Ganham os 4 jogadores com maior pontuação
Dicas:
- Em Every Bullet Counts, se fizeres headshot, consegues utilizar apenas uma bala.
Podes apanhar mais munição dos oponentes mortos
- Em Juggernaut, é preferível atacares o Juggernaut adversário com explosões, uma vez que balas tem pouco efeito.