• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36928
ptkamikaz Escreveu: Tás mesmo, isso é um mod, ele só teve de tirar os screen shots :]
Falar sem saber dá nisso, além de todos os ângulos usados no filme ainda levou tratamento posterior.
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#36951
Aqui ficam morangos para os meninos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom devo confessar que desconhecia da existência deste mod a que o Vip3r faz referência na pagina 8 deste tópico. So hoje mesmo é que descobri e já nem me lembro como, penso que tenha sido no youtube por ter la visto como titulo "HDR" que me chamou á atenção. Então consultei o site do autor e depareime com uma versão que saiu dia 17 deste mês. Ontem! E pronto, download e testar, mas essa ultima versão dava-me erro, lá consultei o google e era um erro por não ter o DX9 mais recente. Sacando o DX9c de Abril de 08, lá ficou corrigido e o unico senão é não ser compativel com o samp. Mas penso que o consigo por a dar com um D3D Multi-Hook como uma vez vi num site que agora não me lembro (mesmo azar), que consegue correr varios hooks de directx ao mesmo tempo numa aplicação. Se alguem souber da existência de um (duvido muito), apite! ;)

Após uns tweaks a configuração default para uma nVidia 7600GT, que é a possuo, os resultados obtidos foram as screens que acima inseri.

AntiAliasing: 3x
Qualidade: Very High
Resolução: 1024x768 32Bits 75hz (Pensava até que estaria a 1154 qualquer coisa. Diferença deve ser pouca)

E ainda consigo jogar com uma média de 40 a 60 FPS ;)

P.S. Peço desculpa pela qualidade dos JPGs xD. Talvez tire outras desta vez em PNG.
Última edição por ViRuXe em domingo mai 18, 2008 7:13 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#38214
A última está muito fixe!

A força policial adoptou um novo veículo na sua frota:

Imagem
Última edição por RoamPT em segunda jun 02, 2008 7:18 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por ZeroCool
Mensagens Avatar
#38286
RoamPT Escreveu: A última está muito fixe!

A força policial adoptou um novo veículo na sua frota:

Imagem


Já aconteceu que também gamaram o meu próprio carro, tiraram-me do carro e levaram-no. ;D
Avatar do Utilizador
Por DeltaT
Avatar
#41102
Hm... Vocês por acaso não sabem um programa para gravar vídeos e tirar screenshots para o pc?
Dáva-me um jeitão...
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!