• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#31625
Sgoten Escreveu: -.- eu tive a trabalhar para ela ficar escura!
LOOL Então dizias porque isto é um tópico de screenshots...
Michael_IV Escreveu: haha auch k barra  :wall: Sgoten n sejas tão mau xD, onde é k arranjas-te esse mod?
Rapaz, acho que é a tua altura de teres cuidado com a língua (eu fui muito simpático contigo no outro tópico), porque eu não tenho a tua idade, 'tá combinado? :D
Última edição por RickyLopes em quarta mar 26, 2008 3:40 pm, editado 1 vez no total.
Por Michael_V
Mensagens
#32581
RickyLopes Escreveu: Rapaz, acho que é a tua altura de teres cuidado com a língua (eu fui muito simpático contigo no outro tópico), porque eu não tenho a tua idade, 'tá combinado? :D
1ºRapaz? deves tar a gozar c a minha cara...  :yright: 2º o k é k estas para ai a dizer? "cuidado c a lingua" han? deixa-me rir, o k é k eu disse de "mal"? 3º o k é k tem a ver o outro topico(k por acaso n sei de qual estas a falar) c este? la porque, foste "simpatico" comigo no outro topico tenho de ser "simpatico" cnt neste?(alem de k n disse nada de mal pra te ofender... mas, tasse) 4º o k é k querez dizer c "n tenho a tua idade"? poix n tenz e? la pq es +velho ou +novo es +k os outros? I don't think so...
ptkamikaz Escreveu: Já não vale a pena, é suposto sair daqui a +/- 2 dias :P
Haha lol kamikaz... depoix tenz dizes-me onde tirar xP olha aparece no msn k o ppl precisa da ti haha
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#32588
:off:
1ºRapaz? deves tar a gozar c a minha cara...  :yright:
2º o k é k estas para ai a dizer? "cuidado c a lingua" han? deixa-me rir, o k é k eu disse de "mal"? 3º o k é k tem a ver o outro topico(k por acaso n sei de qual estas a falar) c este? la porque, foste "simpatico" comigo no outro topico tenho de ser "simpatico" cnt neste?(alem de k n disse nada de mal pra te ofender... mas, tasse) 4º o k é k querez dizer c "n tenho a tua idade"? poix n tenz e? la pq es +velho ou +novo es +k os outros? I don't think so...
Sinceramente eu não estou a gozar com a tua cara, mas era bem capaz. Infelizmente não somos colegas, irmãos, vizinhos ou que quer que seja, porque infelizmente as pessoas sentem um maior conforto a faltar ao respeito quando estão distantes, o que não se trata do meu caso. Não sei se te lembras no outro tópico aberto por mim em que disseste "Rapaz, cuidado com a língua". Eu respondi-te lá de uma maneira muito simpática como se eu fosse um chavalo de 13 anos, porque se dissesses isso ao Roam PT, ao Static X, ao Uni ao qualquer user bem mais velho que tu não duvidaria nada que te caíssem bem em cima.
O que tu disseste de mal? Além de ser spam aquelas dicas que mandas estilo "ish que barra" (que por acaso não foi barra nenhuma... acho que barrado foi o Sgoten por ninguém ter percebido que a screenshot fora embelezada), acho que me estás a chamar barrado indirectamente, ou não??? Eu alinho nas tuas brincadeiras? Sou teu amigo?
Relativamente ás idades, o número em si não conta mas não sei se te ensinaram que as pessoas mais velhas têm mais experiência de vida e probabilidade e de contribuirem muito mais para o estado/povo do que os mais novos e não têm o direito de levarem com palavras chatas em cima ainda por cima vinda de putos (caso sejam eles a querer arranjar confusão). Mas embora não trabalhe garanto-te a ti que conheço mais sobre o estilo de vida social e que tenha mais estudos (óbvio) e é isso que faz uma pessoa digna de respeito. Tu tens todo o direito de afirmares a igualdade entre idades mas olha que eu não te desrespeitei injustamente, chamei-te "rapaz" que foi a mesma maneira que me trataste no outro tópico e disse "cuidado com a língua" pela mesma razão. Resumindo, tu atacaste-me e eu respondi com a mesma moeda.

Passa bem.
:off:
Última edição por RickyLopes em quarta abr 02, 2008 11:19 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32619
Cr0ssFir3 Escreveu: :ohnoes: :off:
:think:Ai ai velhos tempo, eu e  Roam e outro sempre a discutir... ah velhos tempos ja sinto tanta falta deles...  :(não queres discutir uma beca o RoamPT?...
:off:
Lol, realmente há que tempos xD
Por Michael_V
Mensagens
#32637
RickyLopes Escreveu: Sinceramente eu não estou a gozar com a tua cara, mas era bem capaz. Infelizmente não somos colegas, irmãos, vizinhos ou que quer que seja, porque infelizmente as pessoas sentem um maior conforto a faltar ao respeito quando estão distantes, o que não se trata do meu caso. Não sei se te lembras no outro tópico aberto por mim em que disseste "Rapaz, cuidado com a língua". Eu respondi-te lá de uma maneira muito simpática como se eu fosse um chavalo de 13 anos, porque se dissesses isso ao Roam PT, ao Static X, ao Uni ao qualquer user bem mais velho que tu não duvidaria nada que te caíssem bem em cima.
O que tu disseste de mal? Além de ser spam aquelas dicas que mandas estilo "ish que barra" (que por acaso não foi barra nenhuma... acho que barrado foi o Sgoten por ninguém ter percebido que a screenshot fora embelezada), acho que me estás a chamar barrado indirectamente, ou não??? Eu alinho nas tuas brincadeiras? Sou teu amigo?
Relativamente ás idades, o número em si não conta mas não sei se te ensinaram que as pessoas mais velhas têm mais experiência de vida e probabilidade e de contribuirem muito mais para o estado/povo do que os mais novos e não têm o direito de levarem com palavras chatas em cima ainda por cima vinda de putos (caso sejam eles a querer arranjar confusão). Mas embora não trabalhe garanto-te a ti que conheço mais sobre o estilo de vida social e que tenha mais estudos (óbvio) e é isso que faz uma pessoa digna de respeito. Tu tens todo o direito de afirmares a igualdade entre idades mas olha que eu não te desrespeitei injustamente, chamei-te "rapaz" que foi a mesma maneira que me trataste no outro tópico e disse "cuidado com a língua" pela mesma razão. Resumindo, tu atacaste-me e eu respondi com a mesma moeda.

Passa bem.
:off:
My favourite frase: "tu atacaste-me e eu respondi com a mesma moeda." 1º vamos acabar c isto aqui... n tou pra discutir cnt, 2 s, ja precebi k es mt bom e sabes tudo... bla, bla, bla, bla 3º deixa-te de tretas... eu falo igualmente c todo o ppl é claro k tenho + respeito e consideração c uns do k c outros, afinal n se pode gostar de todo o ppl, mas eu n disse nada de +, cada 1entende como quiser e estou-me a ca :off: ar pra isso por isso  deixa-te disso ok?
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!