Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#61550
pah acho que isso é mais uma questao de sorte eu por exemplo tenho aqui uns phones de um Nokia N95 que ja os tenho a mais de 1 ano e nunca pararam de funcar... enquanto ja tive muitos que em 2 3 meses davam o peido...
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61551
Exactamente. O que tem de acontecer acontece e pronto.

Tenho umas colunas da Logitech X-540 que à uma semana deram o peido. Colunas que me custaram 105?.
Lá tive se pedir umas emprestadas ao Roam senão  tava fdd  :grin:
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#61552
yaya agora que falas nisso lembreime duma ceninha que me aconteceu, comprei o meu PC e um de um primo meu mais tarde, as mesmas colunas nao é que as minhas ja tinham 4 meses as dele tinham sido acabadas de comprar, fui pa portugal entragar-lhe o PC e chegaram la nao duraram 2 dias?... fiquei pior que estragado lool

edit: btw fdx tive a ver as logitech x-540, tao bem fixes :D se deu o peido a que reclamar...
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61553
Já tinha passado a garantia  :sad:

Já estive a ver  e o problema reside no controlador do volume. Foi as soldas, talvez mande arranjar fica barato.
Avatar do Utilizador
Por EvilCrazy
Avatar
#61566
Bem, eu nunca confiei lá muito nos chineses em termos de electrónicas e hardwares e quando se trata disso vou sempre comprar de marca boa, pelos vistos eu sou o contrário de muita gente, sempre que compro algo barato e penso: há-de ser igual, acaba por se estragar.

Por exemplo as colunas que tenho em casa são as logitech z5500 e já tenho a alguns anos e nunca me deram problemas...e os fones são os Siberia da SteelSeries, antes tinha uns baratos de 5? e deram o berro passado alguns dias, estes siberia ainda estão cá e com bastante força.
Por rochedo
#61586
eu tenho uns da bershka xD
funcionam bem. o som é excelente.
leva pancada, dobra, cai e tá sempre bom.
as vezes soltam-se os parafusos que prendem a coluna. mas eu cá dou arranjo em tudo.
e enquanto dê bom som, não compro outros. arranjo e fica preso nem que sej com cola. apenas vão po lixo se parar de dar som ^^
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61587
rochedo Escreveu: eu tenho uns da bershka xD
funcionam bem. o som é excelente.
leva pancada, dobra, cai e tá sempre bom.
as vezes soltam-se os parafusos que prendem a coluna. mas eu cá dou arranjo em tudo.
e enquanto dê bom som, não compro outros. arranjo e fica preso nem que sej com cola. apenas vão po lixo se parar de dar som ^^
:laugh: :laugh:

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!