Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por blacknedvertigo
#54193
Sinseramente nao sei....
Eu a uns tempos queria uns fones com microfone, e entao, como nao podia gastar muito dinheiro foi a worten e comprei uns a 12 euros ... não dorou mais de 1 semana

Decedi trocar-lhes e troquei por uns, só duraram 3 dias e só 1 dia de uso, no primeiro dia nao os testei, no 2 testei e deu, no 3 ja nem dava...

O meu amigo disse-me para comprar uns nos chineses que eram mais baratos, e se estragassem, o preço chegava para mais...

E eu comprei uns duraram 2 semanas so que eu meti-me a brincar com eles meti os dedos aonde nao devia e sem querer abri a parte que se meche o som e com o tempo foi saido de la fios...

Comprei outros nos chineses já la vai 1mes ou MAIS....

E não tem a haver com o cuidado,  naqueles fones era muito mais cuidadoso do que com este que eu tenho agora, e estragavam-se sem saber porque..
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#54204
Epá eu também costumo comprar fones nos chineses :P e olha que são de uma qualidade razoável e não se estragam assim (pelo menos comigo) os que tenho aqui já devem ter 1 mês e meio. Os outros que tenho (também dos chineses) ainda funcionam já la vão uns 5 meses.

Para não falar dos que tenho para o MP4 que já os uso há mais de 1 ano à vontadinha.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#54220
Nunca fui muito com as coisas dos chineses, mas as vezes la tem de ser porque o dinheiro nao da para tudo.

Fones é uma coisa que nunca mas nunca mesmo compro nos chineses, e desrecomendo altamente para toda a gente. Não só pela qualidade de som que é pior, mas porque os speakers dos fones sao de baixa qualidade e emitem frequencias "estragadas" que a medio longo praso vao criar problemas de audiçao.
Prefiro pagar 20? e ter uns fones em condiçoes com uma boa qualidade de som e nao ficar surtdo, do que pagar 3 ou 4 e até me doer quando carrego no Play
Por blacknedvertigo
#54222
por estes que eu tenho, foram 6euros... e são altamentes, de som, dá muito fixe....

Eu nao estou arrependido da minha compra....
Aliás, isto até parece que tem BASS xd
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#54232
so por o que disseste ja deu para ver que sao rascas.

Qualquer fone decente que ouças vais dizer de certesa: isto tem BASS. Nuna vais poder dizer: epah parece que tem BASS
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#54272
Pá deixem.se de comprar coisas nos chineses, guardam o dinheiro e compram uns Sennheiser e nunca mais tens problemas de surdez nem que eles se estraguem em 2 dias...
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#54274
Para quem se ri dos chineses quando vao comprar la coisas, fiquem a saber que sao eles que se riem. Reparem que a china é dos paises que está mais a frente na investigaçao e inovaçao tecnologica. Nunca se perguntaram como é que um pais com um poder desses vende coisas tao de má qualidade?

Pois é, basicamente o que se passa é que os chineses que abrem ai lojas estão a ser pagos pelo governo chines para cá estarem e venderem o que lá ninguem compra e considera lixo. Parece que afinal os burros nao sao eles que vendem, mas nos que compramos
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#54275
Não interessa se compras nos chineses ou na worten, se estás a comprar coisas baratas não esperes muito do produto.

A qualidade paga-se.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#54335
Zac_Jones Escreveu: Pá deixem.se de comprar coisas nos chineses, guardam o dinheiro e compram uns Sennheiser e nunca mais tens problemas de surdez nem que eles se estraguem em 2 dias...
Ora nem mais, também tenho uns da Sennheiser, som bem bom, confortaveis e bom material, nada desses plásticos tóxicos que por ai andam nos fones baratos. Ja os tenho à dois anos e ainda funcionam tal e qual quando comprado. Qualidade paga-se.

Tenho estes:

http://www.sennheiser.com/sennheiser/home_en.nsf/root/wired-headphones-hd201-stereo?Open&path=private_headphones_hifi_wired-headphones
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#54721
uNi Escreveu: Não interessa se compras nos chineses ou na worten, se estás a comprar coisas baratas não esperes muito do produto.

A qualidade paga-se.
/close

Está tudo dito, compras cenas dessas, mais vale aguentares um pouco quando tiveres dinheiro e comprares uma cena como deve ser ;) pelo menos na minha opinião. Ah, e não te poucas a meter os dedos onde não deves (LOL) que é natural que lixes alguma coisa...em quaisquer fones.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#54735
VIP3R Escreveu:
Zac_Jones Escreveu: Pá deixem.se de comprar coisas nos chineses, guardam o dinheiro e compram uns Sennheiser e nunca mais tens problemas de surdez nem que eles se estraguem em 2 dias...
Ora nem mais, também tenho uns da Sennheiser, som bem bom, confortaveis e bom material, nada desses plásticos tóxicos que por ai andam nos fones baratos. Ja os tenho à dois anos e ainda funcionam tal e qual quando comprado. Qualidade paga-se.

Tenho estes:

http://www.sennheiser.com/sennheiser/home_en.nsf/root/wired-headphones-hd201-stereo?Open&path=private_headphones_hifi_wired-headphones
Eu tou a falar mas não tenho Sennheiser, tenho uns Phillips, mas são do melhor!
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#54746
É verdade zona.... Vai ser sempre diferente, com menos qualidade e tal. É o mesmo que comprares uma imitação de uma marca e a original, achas que a imitação compete com a original? :P Nem que tivessem mão de obra grátxi
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#54750
Tens razão e ía-te dizer isso. Realmente os produtos alimentares de marca branca por vezes são melhores, ou pelo menos sabem melhor, que os originais, ainda que se vejam diferenças. Por exemplo, o icetea original em relação ao icesumo do continente é melhor...o do continente é mais bota açucar e água com um saborzinho a não sei o que. Mas por exemplo nos aros, os "filipinos" são muito bons. Eu prefiro esses aos filipinos originais :D eu produtos alimentares concordo contigo ;) Agora se compras uma tv do continente de 50 euros é normal que passado uns meses...

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!