Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por blacknedvertigo
#59670
RoamPT Escreveu: xbox 360 tem mais jogos, mais jogadores, mais aplicações, mais downable content, tem tudo mais!
Mais jogadores não sei... pelo menos tudo o que conheço tem uma ps3 ... embora eu nao curto...
A Xbox 360 kinect vai arrebentar com as vendas... porque a maneira que foi feita da para muitos jogos, enquanto que na PS3 Move tens um "comando" e o que fazes com um "comando"?


Videos:
Varios jogos... a curti a cena do skate :D
E3 2009: Project Natal Xbox 360 Announcement

Um jogo de carros
E3 2010 Forza Motorsport Xbox 360 Kinect Gameplay Demo "Ferrari Test Drive" [HD] [DoS Games]
Última edição por blacknedvertigo em sábado nov 06, 2010 1:37 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59680
A Xbox 360 tem mais jogadores que a PS3, que raio tem haver as pessoas que conheces com números mundiais? Se conhecesses o mundo inteiro muito bem. Vamos lá para conversas sérias sim?
Por Element
Mensagens
#59859
RoamPT Escreveu: A Xbox 360 tem mais jogadores que a PS3, que raio tem haver as pessoas que conheces com números mundiais? Se conhecesses o mundo inteiro muito bem. Vamos lá para conversas sérias sim?
Realy por acasso era um dado que não sabia, mas todas a emprezas estão abrir os olhos :shocked: Toda a gente sabe que as consolas acabaram, chegou a era InternetGames
A Electronic Arts já lançou varios e cada vez mais seram lançados :smile:
Por Dean_Winchester
#59873
Isso já não é novidade ahah.Só a vai comprar quem pode por isso não se metam já a dizer que vão comprar e assim...(Eu é que não vou comprar de certeza lol)...
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#59877
Element Escreveu:
RoamPT Escreveu: A Xbox 360 tem mais jogadores que a PS3, que raio tem haver as pessoas que conheces com números mundiais? Se conhecesses o mundo inteiro muito bem. Vamos lá para conversas sérias sim?
Realy por acasso era um dado que não sabia, mas todas a emprezas estão abrir os olhos :shocked: Toda a gente sabe que as consolas acabaram, chegou a era InternetGames
A Electronic Arts já lançou varios e cada vez mais seram lançados :smile:

Não contes com isso muito cedo, por acaso ja ouviste falar de uma consola so com jogos atraves da internet, sem medias (DVD's etc)?
Sim houve uma so que o sucesso foi tão fraco que a maior parte da população terrestre nem soube da sua existencia. Agora não me lembro do nome pode ser que ate alguem aqui no forum saiba. Mas como a historia se repete, o ano passado saiu uma noticia em relação tambem a internet games. Vejam:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/7969044.stm
http://thehottestgadgets.com/2009/05/onlive-the-powerful-internet-based-micro-game-console-002155

E se isto for para frente haverá muita gente furiosa. lol

Dean_Winchester Escreveu: Isso já não é novidade ahah.Só a vai comprar quem pode por isso não se metam já a dizer que vão comprar e assim...(Eu é que não vou comprar de certeza lol)...
Eu digo que vou comprar não só por dizer. Vou mesmo. E aparentemente o Roam também. Portante não venhas com esses comentários assim.
Última edição por VIP3R em domingo nov 07, 2010 11:19 am, editado 1 vez no total.
Por Dean_Winchester
#59880
Eu disse para quem me estava a dirigir? :facepalm:
Mas depois vemos se compras.Se aquilo atingir preços de 400$ quero ver quero.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59896
Dean_Winchester Escreveu: Eu disse para quem me estava a dirigir? :facepalm:
Mas depois vemos se compras.Se aquilo atingir preços de 400$ quero ver quero.
$299 onde vou comprar, a nova Xbox 360 mais o Kinect: http://www.gamestop.ca/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=305572

Quando comprar vou meter aqui a fazer o unpacking.
Última edição por RoamPT em segunda jun 06, 2011 10:27 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59906
RoamPT Escreveu: Digo te já, $400 não é nada, ganho isso e 3 dias.
:shocked: You gotta be kidding me! Nunca mais acabo a escola  :crying:.
Por blacknedvertigo
#59918
Tens de me dizer como ganhas tanto em 3 dias xd.
Eu encontrei a kinect (sem xbox ) no ebay por 105? xd
com o Kinect Advantages
Última edição por blacknedvertigo em domingo nov 07, 2010 4:03 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59922
blacknedvertigo Escreveu: Tens de me dizer como ganhas tanto em 3 dias xd.
Eu encontrei a kinect (sem xbox ) no ebay por 105? xd
com o Kinect Advantages
Faz o mesmo que eu, anda para o Canadá e trabalha.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!