Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59387
Imagem
A tecnologia Kinect dá uma nova e extraordinária vida aos jogos e experiências de entretenimento graças à jogabilidade de corpo inteiro. Braços, pernas, pés e mão... com a tecnologia Kinect não necessitas de commandos, só de ti. É tão natural e intuitiva que a componente tecnológica desaparece deixando a magia que há em cada um de nós assumir o comando. Só tens de entrar na aventura.
No fim de semana devo ir buscar a nova Xbox 360 com o Kinect: http://www.gamestop.ca/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=305572
Por Element
Mensagens
#59411
Não gosto muito da Xbox é uma plataforma que podia ser muito melhor mesmo, mas cada vez tem evoluido mais, diz me o que achas disso, porque tou a ver se compro uma Xbox ou um PS3
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59416
Element Escreveu: Não gosto muito da Xbox é uma plataforma que podia ser muito melhor mesmo, mas cada vez tem evoluido mais, diz me o que achas disso, porque tou a ver se compro uma Xbox ou um PS3
Dou-te um conselho, compra a XBox é muito melhor.  :wink:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59460
Chegou a Wii pegaram todos nas mesmas ideias. 1º a PlayStation Move agora isto... Cá uma imaginação vai lá vai...
Por Element
Mensagens
#59467
A wii não tem metade do rendimento que uma xBox ou uma PS3 por Amor de deus e isso seu eu que a minha irma de 10 anos tem uma wii. Acho que foi feita para programas familiares e festas não para te vidrares a jogar a sério sozinho, minha opinião
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#59504
Jh4nTy Escreveu: Pois só pelo facto de não usarem comandos, mas no fundo baseia-se tudo no mesmo.
Não bem, o kinect tem duas cameras em que calcula a area e a pessoa em si, totalmente em 3d, nem a wii nem o move tem isso, vi uma reportagem das 3 e quem obteve mais pontuação foi o kinect.
Também vou comprar isso logo que possível. Pelo aquilo que vi reage bem aos movimentos que fazemos e claro diversão não faltara.
Por Element
Mensagens
#59508
Vip3r já que viste a reportagem, achas que vai ter Fps games? Ou só mesmo jogo de festas,
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#59514
De momento são estes os jogos: http://www.xbox.com/pt-PT/kinect/home#games
Mas ja ouvi falar em outras adaptações tal como jogos FPS e outros.


MotionSports: Play For Real


Não gosto do Harry Potter mas os grafico tão bem fixe.
Harry Potter and the Deathly Hallows Trailer - E3 2010


http://kinectgamestore.com/

Mais uma info que vi:
Visão noturna mostra o sensor do Kinect
Um dia depois do Kinect ser lançado nos Estados Unidos começaram a aparecer vídeos no Youtube que mostram um detalhe invisível da tecnologia: a projeção no ambiente do sistema de rastreamento da câmera. Usando uma câmera capaz de gravar em modo noturno ou então óculos de visão noturna é possível ver o ambiente repleto de pequenos pontos de luz que serão decifrados pelo Kinect. Além de ser uma imagem interessante, serve para mostrar com precisão qual é o alcance do Kinect no ambiente.Kinect with nightshot
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59606
O kinect vai ter todo o tipo de jogos, condução, etc, sem dúvida que a Xbox 360 torna-se uma melhor compra que a PS3, e dizes tu Element a Xbox mais evoluída? Ela já está evoluída, então isto do kinect mete a concorrência no bolso, não usas comandos, não usas nada, aqui lê todas as partes do teu corpo.
Por Element
Mensagens
#59614
RoamPT Escreveu: O kinect vai ter todo o tipo de jogos, condução, etc, sem dúvida que a Xbox 360 torna-se uma melhor compra que a PS3, e dizes tu Element a Xbox mais evoluída? Ela já está evoluída, então isto do kinect mete a concorrência no bolso, não usas comandos, não usas nada, aqui lê todas as partes do teu corpo.
Perfeito, muito bom até, desconhecia isto, falei mal. Terei de exprimentar, agora para Single como eu tem de ser algo como a PS3  :smiley:
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59629
xbox 360 tem mais jogos, mais jogadores, mais aplicações, mais downable content, tem tudo mais!

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!