Para outros assuntos e discussões que não se encaixam no resto do fórum.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Element
Mensagens
#59615
:facepalm: :facepalm: :facepalm: Assério? Isso sei eu agora ser pro como gajos que vejo fazem isso bue rapido bue Aim :smiley:
Por Dean_Winchester
#59619
Esses aí devem ser uzi ou sawnoff abusers xD.Mas também se os meus adversários estiverem por exemplo de uzi não vou usar a deagle...Pois se não existisse o Lag/ping até usava pois tinha a certeza que acertava tudo praticamente agora com lag é um pouco ao calhas ás vezes...
Por Element
Mensagens
#61111
Cr0ssFir3 Escreveu: Ja agora este tópico não era geral da GTApt e não um tópico do wasteland?
Por acasso acho que tens razão isto era no geral do gtapt e não dirigido só para o servidor de RP
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61112
Estamos a usar só o OOC agora, não vale a pena manter dois gerais.
Por Element
Mensagens
#61116
Ah sim bem pensado mas pensava que o OOC era só para cenas OOC sobre o server por isso a minha afirmação acima, anyways uNi podias por aqui o link das screenshots que tiras-te do "Bank Transfer" ? Estava a pensar que o Wasteland podia fazer um Sub-Board para demonstrar aos jogadores as suas famosas exibições de RP.

A sub board podia ser: Cenas RP

Depois continha cada tópico 1 cena de grande RP.

Bank Transfer

Depois no tópico falava-se do que se passou colocava-se pics/videos e comentava-se. Para futuras lembranças.

Just a idea.
Avatar do Utilizador
Por d3lf1n0
Avatar
#61449
Este chat está morto desde novembro de 2010 que tal revive-lo ?
Última edição por d3lf1n0 em domingo jun 12, 2011 10:09 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61450
Bora  :laugh:

De 201? rofl.
Última edição por M3gNa em domingo jun 12, 2011 9:52 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61457
Fraquinho  :laugh:

É pena não ter print aqui. Já consegui fazer 10 minutos  :cheesy:
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!