- quinta jul 26, 2007 6:13 pm
#9780
*Niko usa o seu telemóvel e telefona ao seu sócio "Little Jacob" um traficante de armas das Caraíbas.
*Depois de falares com o "Little Jacob", ele diz-te para ir teres com ele a um beco em Rotterdam Hill.
*Podes passar as viagens de taxis se tiveres com pressa, ou apreciá-las de um ponto de vista de primeira pessoa, permintindo-te afundares nas vistas de Liberty City.
*Podes pedir dinheiro emprestado ao Little Jacob.
*Diferente dos passados GTA's, esta missão pode ser interrompida, a tua entrevista não é até ao próximo dia, por isso podes continuar com o teu negócio até lá.
*Isto abre numerosas opções, como a polícia apenas opera na sua linha de visão, se eles não te conseguirem ver, eles não te conseguem parar.
*Depois de despistar um carro da polícia, Bellic acelera até um parque de carros, com sombra de uma ponte. Rapidamente, ele salta do seu veículo e entra outro, e calmamente sai da zona de procura. Claro que se ele terá sido visto a cometer este roubo, a procura teria mudado, e aumentado.
*O HUD foi removido. Se tens armadura, tens um colete á prova de bala que se decompõe.
*O Lança Chamas e o Rocket Launcher ainda estão no jogo.
*Niko não se cansa. Podes correr sempre, mas não será tão rápido como dantes.
*Gore voltou e está melhor. São mostradas as feridas das balas, aparece sangue quando alvejas as pessoas. Os inimigos dobram-se se disparares sobre a sua perna e seguram o seu braço se alvejares o braço. Aparentemente quando atropelas alguém será bastante disturbante.
*Não há comer, nem namoradas, nem manter-se em forma - mas as tuas habilidades vão melhorando.[/quote]
*Por exemplo chegar a lugares num dado limite de tempo à semelhança de vice city. Outro ponto interessante focado na revista é acerca de explosões. Estas estão agora mais realistas do que nunca e numa missão a revista confirma que Niko terá de causar explosões de carros em cadeias automáticas
*Niko vai ser capaz de assaltar casas á noite com um parceiro, como em San Andreas, e Niko também conseguirá assaltar lojas.
*Detalhes de Co-Operação: Há um tipo de free-roam com um jogador on-line. O menu multiplayer é visitado no telemóvel.
*Os polícias irão ter K-9 para te cheirarem o rasto quando te escondes.
*Ao comprar armas ao Jacob, irás desbloquear mais armas, também estando a loja Ammu-Nation ainda viva fornecendo-te as armas mais fracas. Podes também comprar armadura que será visível no corpo.
*O sistema para se esconder será parecido com o do Gears of War.
*Todas as missões de singleplayer estão completas, agora as missões para multiplayer estão em desenvolvimento.
*O telemóvel de Niko é um telemóvel, messenger, organizador, máquina fotográfica, e GPS, tudo em um.
*Adicionalmente, o taxista irá realizar alguns dos pedidos de Niko, por exemplo, se Niko estiver com fome, o taxi irá levá-lo para o restaurante fast food mais perto. Se estiver magoado, então ele levá-lo-á para o hospital - assim os sítios são acessíveis muito rapidamente desta maneira.
*A única vez que não podes apanhar boleia de um taxi é quando os polícias estão atrás de ti.
*Como em Saint's Row, no teu radar aparecerá uma linha amarela que te levará ao teu destino.
*Niko leva aproximadamente 3 segundos para fazer uma ligação directa a um veículo.
*Nadar está confirmado.
*Niko pertenceu às forças pacíficas dos Balkans
*McReary, uma personagem que falamos anteriormente, é um policia corrupto e conhece o passado de Nico que contém um crime.
- O nome desta missão é "Call and Collect."
- Little Jacob, também já falamos dele, é um bom amigo do Roman, e vamos comprar armas por intermédio dele, ele tem as armas no porta bagagens, o sistema de ser parecido ao da Ammunation...
*Aquelas setas enormes por cimas dos alvos a abater foram-se, é bom que tenham a certeza que estão a matar o gajo certo.
*Aqueles círculos de pesquisa que falamos anteriormente mudaram de tamanho consoante o nosso nível de procurado.
*A nova camera de condução padrão é "puxada" para a esquerda e acima do carro.
*A revista define o novo sistema de combate como uma mistura entre Resident Evil 4 e o Gears of War, onde a única novidade até agora é podermos estar atrás de algo de disparar sem estar a apontar para algo.
*Temos que manter boas relações com os nossos contactos de forma a receber certas recompensas relacionadas com o que eles fazem. Por
exemplo armas melhores com o Jacob.
* Ao contrário dos outros GTAs, em GTAIV as missões podem ser interrompidas a qualquer momento, e dar começo a outra, depois continuar a otura de novo, ou até demorar vários dias a completar a missão.
*Os Pay N' Spray's acabaram de vez no GTAIV.
*Recebemos uma estrela por cada crime cometido, desde que, haja testemunhas disso.
*Quanto mais dano levares menos habilitado ficas para correr, disparar, conduzir etc..
*Completar 100% vai oferecer aos jogadores muitos extras
*O espaço irá ocupar mais do que 3 cidades grandes de San Andreas juntas.
*Os gráficos terão melhor draw distance do que Saint's Row.
*Vamos puder abrir o porta bagagens.
* Novas cameras( 4 novas)
* Umas das novas cameras ficamos a ver dentro do carro, género primeira pessoa.
* Podemos usar o 'stick' direito do comando para rodarmos 360 graus á volta do veículo.
* Efeitos que ocorram durante o dia/noite afectam o "mundo", na condução por exemplo.
* Irão afectar o ambiente para além dos efeitos visuais.
* A altura do dia em que se completa uma missão poderá afectar a mesma em alguma maneira.
* Ser preso vai ser bastante diferente do que nos jogos anteriores, vários peds e a polícia se vão lembrar de Nico da próxima vez que
o virem na rua.
* Parece que temos de dar graças ao primo de Niko Bellic chamado Roman porque este é um mentiroso, e disse a Niko que era rico enquanto não passa de um pobretanas. Com esta mentira Niko decide ir para a cidade do primo
* O inicio do jogo é visual, já que parece que alguem nos dá um murro no estômago e a camera fica lenta e desfocada.
* Alguns NPC tem memória e vão ajudar nas missões com a sua memória
* Haverá muitos bairros como:(P.S: A parenteses estão os nomes verdadeiros). Broker (Brooklyn), Dukes (Queens), Bohan (Bronx), Algonquin (Manhattan), Alderney (New Jersey) e BOABO (DUMBO). Poderá haver para sownload Staten Island
* O corpo de Niko não é moldavem, por isso não esperem Nikos gordos ou musculados
* Podemos roubar um carro de várias formas.
* Peds a usar telemóveis e telefones públicos
* Peds a chamar táxis
* Peds a usar aqueles stands de cachorros quentes
* Peds de bairros diferentes agem de maneira diferente
* O telemóvel tem várias informações( provavelmente informações do que o jogador descobriu) e estatísticas.
- Agora as pessoas não se limitam a cair mas tentam-se proteger do impacto.
-Veículos confirmados pela revista:
.Navios
.Barcos
.carros
.Motas
.Metro de superfície
.Comboio
.Helicópteros
.Teleférico
.Montanha russa
-Habilidade de escalar várias coisas, como postes, escadas, partes dos arranha céus.
-Nico consegue lutar nas situações descritas acima
-Corridas de barcos
-Ainda mais animações para os peds, perguntar as horas, pedir cigarros.
*sempre que um novo ped faz 'spawn' deve receber 'peças' aleatoriamente.
*Pelo que diz na revista o Nico vai para LC porque o primo Roman lhe mente, diz que tem uma óptima vida lá e o Nico vai para lá para tentar melhorar a dele. O que é mentira e Nico acaba por ter que fazer um monte de trabalhos.
Última edição por Wrong Killer em sábado ago 18, 2007 11:52 am, editado 1 vez no total.