Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

Por Element
Atomsk Escreveu:
Element Escreveu:
Muito bom Roam, sabes quando vai ser libertada?

Como é óbvio, a não ser que o Roam esteja na Dev team, não vai saber. E mesmo que estivesse na Dev team não iria informar pessoas externas ao projecto sobre as datas de saída.

Não me intendes-te victor, não é obvio nada, como o Roam leu o artigo podia estar presente uma data de lançamento ou algo parecido, intendes?
Última edição por Element em sexta nov 05, 2010 6:28 pm, editado 1 vez no total.
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
uNi Escreveu: Nice, usa o método de um file externo para carregar objectos, só falta saber o limite.

Ainda assim é client-side... o pessoal tem que substituir o SAMP.IDE a mesma, não foge muito da maneira actual de usar o modding no SA-MP.
Eu acho que o pessoal não precisa de modificar nada do jogo, pelo menos o que foi informado é que funciona sem alterar o gta3.img
Por Dean_Winchester
Muito bem!É muito bom saber que a versão do gta ainda não acaba por aqui,é bom saber que a equipa ainda se empenha para algumas alterações.SA-MP para a frente :D.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
RoamPT Escreveu:
uNi Escreveu: Nice, usa o método de um file externo para carregar objectos, só falta saber o limite.

Ainda assim é client-side... o pessoal tem que substituir o SAMP.IDE a mesma, não foge muito da maneira actual de usar o modding no SA-MP.
Eu acho que o pessoal não precisa de modificar nada do jogo, pelo menos o que foi informado é que funciona sem alterar o gta3.img
Precisas de partilhar o teu SAMP.IDE a mesma, é mesmo por dizer que esse file facilita bastante o trabalho, o que por si é bastante bom.
Por Dean_Winchester
A melhor é de criar os próprios objectos...E aquela dos incêndios vai originar o job de bombeiro e vai ser muito fixe.Vai dar mesmo muito jeito para o Rp e claro não só...
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
blacknedvertigo Escreveu: WTF?!
Isto ta altamente!!
Agora é que vamos ver... sa-mp vs mta  :grin:
Hmmm, perfeito seria o SAMP como vai ficar,com a sync do MTA  :laugh:
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Bem, eu tive a ver as novas features com mais atenção e confesso que estou completamente  :wowed:

Género, os carros modificaveis,predios,skins... Pode.se fazer cidades inteiras,completamente novas, ate mesmo tiradas de outros jogos.... está muito,muito a frente...

Quem sabe tirar a Liberty City do GTA IV e mete-la em SAMP... isso era EPIC!!!
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
LOL.

Eu vi logo que era bom demais!
Server owners need to distribute a new IMG file for download from their website. Their community of players can choose to download it or not.
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!