Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Yamaze
#60246
Tenho Meo, 16mb e dou 1.4mb , 1.5mb, por isso até estou satisfeito.

Tv, box , etc, muito bom!

Para não falar que a Zon tinha um TS muito agressivo, falo por causa do meu pai, tem Zon 24mb ou o que era, já não posso ser preciso, mesmo muito perto da centrar, e até tinha boas velocidades, quando não tinha TS...


Por isso, acho que fizeste bem em encolher Meo.


PS- Aldeias? Eu também sou quase de uma, és ca do norte Jh4nTy ?





Big fail.

O Speedtest.net tem grandes bugs, só pode :

Imagem


Testado a poucos minutos! É impossível eu ter tal velocidade.

É por isso que eu só uso um para ter grande eficácia no que diz, o http://speedmeter.fccn.pt/v1/

Alem de ser português, FCCN - Fundação para a Computação Científica Nacional, é muito fiável.
Última edição por Yamaze em quarta nov 10, 2010 7:30 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#60251
Yamaze Escreveu: PS- Aldeias? Eu também sou quase de uma, és ca do norte Jh4nTy ?
Aveiro, mais propriamente nos arredores de Ílhavo. Normalmente saco a essas velocidades: 1.5 mb's. Net 16MB e TV.

P.S.: FCP!!!  :laugh:
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#60254
O trafic shaping passasse na boa com o utorrent.

No BTNext não ha sinais disso sequer.
Última edição por ViRuXe em quarta nov 10, 2010 10:06 pm, editado 1 vez no total.
Por blacknedvertigo
#60256
Lol yamase
Quero a tua net!
xd
Eu tenho uma duvida, eu comprei a BOX que dava para gravar,dá para passar as cenas que gravo para o PC?
Por Yamaze
#60268
ViRuXe Escreveu: O trafic shaping passasse na boa com o utorrent.

No BTNext não ha sinais disso sequer.
Nop, pelo menos antes não dava.

O meu pai é grande viciado em trackers, esta registados em dezenas deles, alguns dos mais raros e mais difíceis de entrar. Logo de torrent's percebe ele! E com o utorrent não dava para ultrapassar isso.

Tanto que ele para conseguir manter os trackers, alugava e aluga ainda, dedicates servers, normalmente 10/10 mas já chegou a alugar um 100/100!

Mas como disse, agora não sei como esta, antes, só de noite ou a partir de "X" hora, quando o TS era desligado, é que dava grandes velocidades.


blacknedvertigo Escreveu: Lol yamase
Quero a tua net!
xd
Eu tenho uma duvida, eu comprei a BOX que dava para gravar,dá para passar as cenas que gravo para o PC?

Isso é que era! Já vi quase essas velocidades, mas foi num dedicate!

Não da isso da box, os dados são encriptados! Para já ainda não da, não sei se vão arranjar forma.

Jh4nTy Escreveu:
Yamaze Escreveu: PS- Aldeias? Eu também sou quase de uma, és ca do norte Jh4nTy ?
Aveiro, mais propriamente nos arredores de Ílhavo. Normalmente saco a essas velocidades: 1.5 mb's. Net 16MB e TV.

P.S.: FCP!!!  :laugh:

Não, eu sou mais para cá Porto, mais propriamente, Paredes. Mas por acaso tenho as mesmas velocidades que tens hehe

PS- FCP ftw  :laugh:
Última edição por Yamaze em quinta nov 11, 2010 1:58 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#60273
Não dá nem uma nem outra. Pelomenos legalmente.

Yamaze la por o teu pai andar no mundo dos trackers não quer dizer que seja um supra sumo de todo o conhecimento.

O próprio uTorrent tem uma função para tentar fazer bypass ao traffic shaping de ISPs. Eu activei-a e desde que a tinha activada não tenho problemas de velocidade. É só o que tenho a dizer, agora se acreditam ou não...
Por Yamaze
#60274
ViRuXe Escreveu: Não dá nem uma nem outra. Pelomenos legalmente.

Yamaze la por o teu pai andar no mundo dos trackers não quer dizer que seja um supra sumo de todo o conhecimento.

O próprio uTorrent tem uma função para tentar fazer bypass ao traffic shaping de ISPs. Eu activei-a e desde que a tinha activada não tenho problemas de velocidade. É só o que tenho a dizer, agora se acreditam ou não...
Claro que não, nem eu disse isso! Só disse que ando ele por o mundo dos trackers e percebendo de informática, é lógico que andava sempre a procura se ultrapassar o TS! E não dava na altura, agora não sei!

Eu disse que antigamente não dava, agora não sei. Mas se dizes que dá agora, é porque dá!


Mas continuo a preferir a Meo hehe
Por blacknedvertigo
#60277
Yamaze Escreveu:
ViRuXe Escreveu: Não dá nem uma nem outra. Pelomenos legalmente.

Yamaze la por o teu pai andar no mundo dos trackers não quer dizer que seja um supra sumo de todo o conhecimento.

O próprio uTorrent tem uma função para tentar fazer bypass ao traffic shaping de ISPs. Eu activei-a e desde que a tinha activada não tenho problemas de velocidade. É só o que tenho a dizer, agora se acreditam ou não...
Claro que não, nem eu disse isso! Só disse que ando ele por o mundo dos trackers e percebendo de informática, é lógico que andava sempre a procura se ultrapassar o TS!
E não dava na altura, agora não sei!

Eu disse que antigamente não dava, agora não sei. Mas se dizes que dá agora, é porque dá!


Mas continuo a preferir a Meo hehe
Tavas a dizer que "nao dava na altura e agora nao sei", tavas a falar para mim xd?
Tipo, eu acho que da pelo menos, acho que dá, a uma pessoa que mete cenas que passam na tv no youtube e diz isto
EPISÓDIOS GRAVADOS POR MIM!!
NAO FIZ DOWNLOADS!!
TUDO FEITO POR MIM!
EXCEPTO O 70 QUE HOUVE UM ACIDENTE COM O DVD
Excepto o 70 que houve um acidente com o DVD
(Créditos: *P*U*B*)
o 79 Que houve um problema geral da ZON
(Créditos: *P*U*B*)
o 87 a 4ª Parte
(Créditos: *P*U*B*))
Por Dean_Winchester
#60284
A meo é melhor de certeza,um colega meu tem e consegue pôr as câmaras todas la no programa da casa dos segredos ou lá como se chama,eu não vejo mas se tivesse Meo era capaz de ver...
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#60322
Não é só uma Meo/Zon Box que grava a imagem de uma televisão. Existem gravadores de vídeo.

Esse gajo muito provavelmente deve ter um gravador de vídeo em DVD, grava as cenas que passam na televisão, e depois passa dos DVDs para o PC. Não é muito dificil.
Por Yamaze
#60328
Esse gajo não saca o que esta na box, ele grava, como o Viruxe disse, para dvd em live stream, como os programas antigos davam na tv e tu gravavas para cassete, facil!

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!