Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60069
JP Escreveu: Eu quando jogo EyeToy para a PS2, também não preciso de comandos. Também uso muitas partes do corpo!
Então, isto quese que não tem nada de novo.
Se leses o tópico todo já nem fazias esse comentário.

__________________________________
Nice Roam, ta bem fixe, aqui eu ainda tenho que esperar uma semana. Ja deves estar todo entretido depois diz la a tua opinião do kinect.
Por blacknedvertigo
#60071
Se caso fosse eu para comprar, aguentava para comprar mais tarde, porque o "reconhecimento de voz" ainda não existe aqui em PT....
Ainda nem sequer podes alugar um filme porque nao a reconhecimento de voz... penso que depois vão ter de comprar uma peça a mais ou fazer um update
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#60132
VIP3R Escreveu:
JP Escreveu: Eu quando jogo EyeToy para a PS2, também não preciso de comandos. Também uso muitas partes do corpo!
Então, isto quese que não tem nada de novo.
Se leses o tópico todo já nem fazias esse comentário.

__________________________________
Nice Roam, ta bem fixe, aqui eu ainda tenho que esperar uma semana. Ja deves estar todo entretido depois diz la a tua opinião do kinect.
Isto é cada comentário infeliz, o EyeToy não tem nada haver com isto. Não tem nada de novo? Vai lá ver os vídeos disto e depois dá me um comentário construtivo e lógico.

VIP3R isto está brutal, tipo reproduz todos os movimentos, se mexer o ombro, mexe no meu carácter também, se dobrar uma perna, tipo todos os movimentos que fizeres com o corpo, reproduz.
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#60143
Kinect o sistema de sensor de movimento da Microsoft já é hackeado
Apenas alguns dias após o lançamento do sensor de movimento kinect, parece
que os hackers já conseguiram quebrar a segurança do aparelho da microsoft, segundo um vídeo divulgado hoje.
O vídeo abaixo mostra que um hacker assumiu o controle do sistema Kinect, que
custa cerca de 149 dolares compatível com o console Xbox 360. O Kinect permite
aos usuários jogar games com sensores de movimento sem qualquer controlador de jogo. O esforço foi realizado a pedido dos nova-iorquinos da Adafruit Industries, que ofereceu uma recompensa de US $ 2.000 para uma hacker aberto.

Em uma declaração à CNET, a Microsoft disse: "Microsoft não tolera a modificação de seus produtos. No Kinect a Microsoft tem construído proteções para os hardware
e software afim de diminuir as chances de modificação do produto. A Microsoft continuará a fazer avanços nestes tipos de garantias e trabalhará em colaboração com as autoridades policiais e grupos de segurança para manter Kinect inviolável."

Adafruit é liderada por ex-alunos da MIT Media Lab Limor Fried e Torrone que é editor da revista Make. Eles estão, basicamente, incentivando a pirataria por causa da pirataria. Não está claro qual a conseqüência que aconteceria se o sistema de controle de movimento for hackeado. Pressentimos que caso seja
hackeado o hardware por trás do Kinect poderia ser redirecionado para
trabalhar com outros sistemas de jogos, robôs ou até PC.

"É surpreendente que o hardware seja feito só para o Xbox 360," Torrone disse CNET por e-mail.
The Kinect Robot aka Johnny 5 is alive!!!
:shocked:
Por Element
Mensagens
#60160
Amaysing, existem gajos mesmo bons Vini ... Hackear isto para o PC, claro que a microsoft fica a perder imenso com estas tretas ... Devem ficar doidos, mas é necessário ser mesmo bom para hacker uma plataforma destas :nerd:
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60173
RoamPT Escreveu:
VIP3R Escreveu:
JP Escreveu: Eu quando jogo EyeToy para a PS2, também não preciso de comandos. Também uso muitas partes do corpo!
Então, isto quese que não tem nada de novo.
Se leses o tópico todo já nem fazias esse comentário.

__________________________________
Nice Roam, ta bem fixe, aqui eu ainda tenho que esperar uma semana. Ja deves estar todo entretido depois diz la a tua opinião do kinect.
Isto é cada comentário infeliz, o EyeToy não tem nada haver com isto. Não tem nada de novo? Vai lá ver os vídeos disto e depois dá me um comentário construtivo e lógico.

VIP3R isto está brutal, tipo reproduz todos os movimentos, se mexer o ombro, mexe no meu carácter também, se dobrar uma perna, tipo todos os movimentos que fizeres com o corpo, reproduz.

Nice, tou ansioso pelo meu, já encomendei hoje, aqui na Suíça e penso que no resto da Europa sai amanha. Portanto se correr bem esta semana já terei.
Em relação ao espaço do kinect para ti quanto é preciso? é o que tou mais preocupado que não tenha aqui muito espaço.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60458
Vai ficar a justa aqui, mas ja vi que existem varios apoios para o kinect incluindo um para por por cima da TV, assim ganho sempre mais alguns cm's lol. Quando o tiver depois vejo é que o kinect esgotou e ainda vou ter que esperar.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60898
Yeah, já recebi o meu kinect, aquilo é enorme, parece o wall-e lol. Mas ta bem fixe, reage muito bem aos movimentos que fazemos, excelente mesmo. Só tenho que arranjar um apoio para por por cima da TV.

Isto:
Imagem


E vi num fórum de um user que comprou uma cena simples de montar na parede, na ikea por 5euros.
Imagem
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#60899
@Element, A MS não perde NADA com isto. O pessoal tem comprar o Kinect a mesma, e toda a pesquisa que se está a fazer é open-source.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#60942
O pessoal que tem capacidade para os hacks que estão a sair, duvido que andem muito preocupados com os jogos disponíveis para o Kinect.
Por Element
Mensagens
#60943
És capaz de ter razão, mas acabam por perder algum dinheiro :rolleyes: Emulador Kinect ia dar muita cana.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60960
Neps, aquele hack foi só mesmo mexer o motor do kinect. Esse hack não tem nada demais.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!