Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#61229
Element Escreveu:
Jh4nTy Escreveu: Estas conversas, ou melhor, guerrinhas em relação a pessoas que não vivem no nosso país já cheira mal.
enganas-te eu e o vini estavamos só a falar, acho que nenhuma das 2 partes queria um guerra :wink: Desculpem o Off.
Eu não referi nomes, ou referi?
Por Element
Mensagens
#61232
Jh4nTy Escreveu: Estas conversas, ou melhor, guerrinhas em relação a pessoas que não vivem no nosso país já cheira mal.
João isso foi um pouco Fail. Se só eu e o Vini estamos a falar e a fazer off topic estavas a dirigir-te a quem? :facepalm:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#61233
Element Escreveu:
Jh4nTy Escreveu: Estas conversas, ou melhor, guerrinhas em relação a pessoas que não vivem no nosso país já cheira mal.
João isso foi um pouco Fail. Se só eu e o Vini estamos a falar e a fazer off topic estavas a dirigir-te a quem? :facepalm:
Entende como quiseres.
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#61235
Apenas disse aquilo porque já aconteceu isto várias vezes... E não estou a dizer que foste tu ou foi aquele. Se errei peço desculpa se não entendi o sentido da conversa...
Mas repara bem no que disseste:

"Os brazucas são todos!  :wink: Vocês aprendem a ser bad boys desde putos, camon só armam confusão, isso devia de ser mudado :lipsrsealed:."
Última edição por Jh4nTy em terça nov 30, 2010 7:52 pm, editado 1 vez no total.
Por mura
#61237
Sgoten Escreveu: Isso é enorme o.o

Mas dizem que pararam o trafico? Isto não é uma questão de tempo até as coisas voltarem ao mesmo?
tem duas etapas dessa limpeza das favelas, a primeira etapa é essa que esta sendo feita, que é limpar as favelas, depois que tudo for terminado em questao da ''limpeza'', ai entao vão instalar centros policiais pacificadores, ou seja, são centros policiais instalados dentro da favela, e ali ficam policiais 24h cuidando. todo dia. é claro que vai ser bastante centros pacificadores, a favela do alemão por exemplo, equivale a uma mini cidade, mais na minha opinião, essse tipo de limpeza teria que ser feito todo final de ano, uns 2 meses antes do ano novo.
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#61239
vinicius3232 Escreveu: capaz eu ser chamando para ficar nesse centro de policia =/ to fudido =D
Vais comer  chumbada na cabeça que ja vais ficar de lado hahahah  :laugh:
Última edição por Jashupinga em quarta dez 01, 2010 9:31 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!