Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52679
A evolução existe, nunca disse o contrário, e a "igreja" acredita na evolução(mas não na evolução humana), agora a evolução em que descendemos dos macacos, acredita nisso quem quiser. Eu não acredito em nenhuma das teorias, nem me chateio a tentar perceber-las, há muitas opiniões, crenças e provas, mas não se esquecem que tudo neste mundo é manipulado, por isso.
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#52683
Actually... A Biologia evolutiova também tenta explicar a origem da vida, e já se fizeram algumas experiências nesse sentido, coisas muito complexas que para serem compreendidas é necessária uma base de química e biologia aplicada, mas estão lá.
E quanto a tudo ser manipulado, depende do vosso ponto de vista. Se queremos ser conspiracionistas, sim, tudo vai ser manipulado. Mas só és manipulado se assim o quiseres. Cabe-nos a nós determinar a informação que queremos reter e aquela que queremos excluir. E como já disse em cima, a ciência não é manipulada. Os estudos publicados são verificados e são reprodutíveis, ao ponto de qualquer pessoa com dúvidas possa fazê-los. A manipulação é a forma dos incrédulos se justificarem por não acreditarem na ciência :P
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52700
Mas eu acredito na ciência, agora que o ser humano provem da maneira que a ciência explica, eu não acredito, tudo é manipulado, até as provas, não pensem que vivem num mundo perfeito, em que tudo é como parece.
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#52701
Isso já é o teu ponto de vista conspiracionista. A ciência é a busca da verdade. Podem é acreditar nela ou não, mas o que fica provado pela ciência é a verdade, não há manipulações nenhumas. A criação da vida como está descrita pela biologia evolutiva, e para as quais há provas foi assim que aconteceu até que provem o contrário. Agora se não acreditam, isso já outra coisa  :lipsrsealed:
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52702
É a busca da verdade? Então mostra-me as provas que provem a teoria da ciência em que fomos criados através dos macacos. Os cientistas dão explicações, não fazem provas, mas sim alteram-as. O mundo podia estar muito melhor, com a quantidade de dinheiro que investem na ciência já podíamos ter cura para muitas doenças, mas não, andam a apresentar provas falsas, para terem financiamento, para gastarem em estudos que pouco interessam para o ser humano.
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#52703
Isso que acabas-te de dizer, não só me ofende a mim (como investigador e como biólogo) mas a toda a comunidade científica! Mas queres provas? Eu dou-tas. O argumento odontológico, em que todos os vertebrados superiores na sua fase inicial de desenvolvimento apresentam a mesma morfologia, isto é, os embriões de uma galinha, de um peixe, de um macaco e de um humano são iguais em determinadas fases do desenvolvimento (http://www.texscience.org/files/icons-revealed/haeckel.jpg). O genome humano e o genoma de um chimpanzé são 96% iguais, isto é aquilo que determina o que tu vais ser, aquilo em que o teu corpo se vai tornar, o que determina quantos dedos tens, o tamanho da tua cabeça, a cor da tua pele, etc, é igual ao do chimpanzé em 96% da sua totalidade (http://news.nationalgeographic.com/news/2005/08/0831_050831_chimp_genes.html). As semelhanças morfológicas entre o homem e os pongídeos (http://scienceblogs.com/laelaps/upload/2009/11/the_march_of_progress_the/mans-place-in-nature-huxley-thumb-500x290-21765.jpg), em que se o homem não fosse bípede eramos idênticos aos chimpanzés. Os argumentos paleontológicos, em que foram encontrados fósseis de hominídeos intermédios entre nós (homo sapiens) e os chinpanzés que demonstram que algures no tempo houve uma espécie intermédia que deu origem a nós e que tinha um ancestral comum com o ancestral comum dos chimpanzés.

E por aí fora...
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52705
RoamPT Escreveu: É a busca da verdade? Então mostra-me as provas que provem a teoria da ciência em que fomos criados através dos macacos. Os cientistas dão explicações, não fazem provas, mas sim alteram-as. O mundo podia estar muito melhor, com a quantidade de dinheiro que investem na ciência já podíamos ter cura para muitas doenças, mas não, andam a apresentar provas falsas, para terem financiamento, para gastarem em estudos que pouco interessam para o ser humano.
Já tás a entrar noutra área e a apontar o dedo as pessoas erradas. Existe sim interesses de várias empresas em que certos resultados não cheguem a ver a luz do dia, mas não é culpa de quem está a fazer a investigação.
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#54896
Acredito na evoluçao..E na evoluçao das especies..E a sua selecçao natural..

Se existisse Deus nada seria como é..Desde ditaduras, guerras, wtv..Nem mesmo poderia existir o inferno visto k Deus e a biblia proclamam k se "deve perdoar o proximo".. (isto pa mostrar k mesmo dentro a igreja (criaçao) existe mt coisa mal explicada..)

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!